SAÚDE

Com câncer, Carlos Villagrán, o Kiko de Chaves, passa por cirurgia e revela: ‘Tenho medo’

Recentemente, sua filha, Vanesa Villagrán, também compartilhou em agosto que estava em tratamento contra o câncer de mama

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 22/11/2023 às 9:42 | Atualizado em 22/11/2023 às 10:01
Notícia
X

O ator e comediante Carlos Villagrán, de 79 anos, famoso por interpretar o personagem Kiko, na icônica série mexicana Chaves, que fez sucesso na tela da TV Jornal/SBT revelou que foi diagnosticado com câncer de próstata.

A declaração do eterno 'Tesouro' foi dada durante entrevista concedida à revista People en Español, na qual ele contou que precisou passar por uma cirurgia.

O ator preferiu não dar muitos detalhes sobre seu processo de recuperação, mas não hesitou em mostrar o quanto feliz está por ter superado essa fase.

"Acabei de fazer uma cirurgia de próstata e nada mais", disse ele. "É a única cirurgia que tenho, saí dela, agradeci a Deus", completou.

Nas redes sociais, após a repercussão da entrevista, o ator explicou que está bem. "Não se preocupem nem se assustem, isso aconteceu faz tempo e nunca havia anunciado", publicou no Instagram.

FORTUNA E MEDO

Com uma fortuna avaliada em cerca de 10 milhões de dólares, o comediante também falou de um medo que tem lhe cercado ultimamente: a elaboração do seu testamento. 

Questionado se tomou as precauções necessárias diante de uma operação que colocou sua vida em risco, ele reconheceu que não o fez por medo e decidiu esperar um tempo antes de realizar esse trâmite importante que deixaria seus herdeiros respaldados.

"Ainda não fiz meu testamento. É uma irresponsabilidade da minha parte, eu sei. Mas tenho medo de fazer o meu testamento (...) Pela teoria de Murphy, assim que você diz uma coisa, tudo muda. Então, continuo pensando um pouco mais sobre isso", pontuou.

FILHA DE 'KIKO' TAMBÉM DESCOBRIU CÂNCER

Sua filha, Vanesa Villagrán, também compartilhou em agosto que estava em tratamento contra o câncer de mama.

Recentemente, o ator celebrou a última sessão de quimioterapia da filha, marcando a primeira e única vez em que falou publicamente sobre a doença dela.

"Estou feliz. Hoje foi a última quimioterapia da minha filha. Te amo. Obrigado, senhor, por todas as bênçãos", escreveu ele, na legenda. O ator acrescentou a palavra "guerreira" nas hashtags.

Tags

Autor