CALCULADORA

Saiba o que o Santa Cruz precisa na última rodada contra o Brusque para conquistar acesso à Série B

Tricolor do Arruda precisa fazer a sua parte, vencer o Brusque na última rodada, e torcer por uma combinação

Saiba o que o Santa Cruz precisa na última rodada contra o Brusque para conquistar acesso à Série B

Santa Cruz precisa vencer o Brusque e torcer por combinação - Foto: JC IMAGEM

Rádio Jornal

Apesar de torcedor do Santa Cruz ter torcido por um empate entre Brusque e Ituano, para o Tricolor chegar na última rodada dependo de si para subir de Divisão, a vitória dos catarinenses por 4x2 e, consequentemente, o acesso antecipado, não foi de todo mal para a Cobra Coral.

Com o acesso garantido com uma rodada de antecedência, o Brusque encara o Santa Cruz no próximo domingo (17), às 18h, no estádio do Arruda, querendo terminar o quadrangular final da Série C na liderança para ir à final para brigar pelo título nacional. Já o Tricolor Pernambucano, para conquistar o acesso, precisa vencer o Brusque e torcer por um empate na outra partida do dia, entre Ituano (4º, com cinco)  x Vila Nova (2º, com sete), que se enfrentam no mesmo horário, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

 

>> Meia pernambucano diz que Brusque vai encarar o Santa Cruz com seriedade

Uma outra combinação para o Santa Cruz subir para a Segundona é vencer o Brusque, e o Ituano vencer o Vila Nova por um placar inferior que o do Tricolor, já que a Cobra Coral tem saldo de menos um e o time paulista tem saldo de menos dois.

Já em caso de uma vitória do Vila Nova, mesmo vencendo, o Tricolor do Arruda permanece na Série C do Campeonato Brasileiro.

MUDANÇAS

Para a última rodada, o técnico Marcelo Martelotte contará com o retorno do volante Bileu, que cumpriu suspensão automática e fica à disposição. A tendência é que ele retorne ao time titular na vaga do prata da casa André. Uma outra mudança pode acontecer no setor ofensivo, com a entrada de Victor Rangel na vaga de Lourenço.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.