LIGA DOS CAMPEÕES

Com hat-trick de Mbappé, PSG atropela Barcelona e encaminha classificação às quartas de final da Liga dos Campeões

Time francês venceu os catalães por 4x1, em pleno estádio Camp Nou. Jogo de volta será no dia 10 de março, na capital francesa

Com hat-trick de Mbappé, PSG atropela Barcelona e encaminha classificação às quartas de final da Liga dos Campeões

Mbappé marcou três gols na vitória do PSG diante do Barcelona - Foto: Reprodução do Twitter do PSG

Rádio Jornal

Mesmo saindo atrás do placar, o PSG não se intimidou diante do Barcelona e não só conseguiu a virada, como também construiu uma enorme vantagem para a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Os franceses venceram por 4x1, nesta terça-feira (16), no estádio Camp Nou, podendo perder por até dois gols de diferença no segundo confronto, que acontece no dia 10 de março, no estádio Parque dos Príncipes, na capital francesa.

O nome da partida foi o atacante francês Kylian Mbappé, que marcou três gols na vitória do Paris Saint-Germain, enquanto que o também atacante Kean marcou o outro gol dos franceses. Lionel Messi, de pênalti, marcou o único gol do Barcelona.

TRATAMENTO

A expectativa é que o brasileiro Neymar, que sofreu uma lesão muscular no adutor da coxa e vai ficar cerca de um mês no departamento médico, fique apto para estar em campo no confronto de volta entre as duas equipes.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.