LIGA DOS CAMPEÕES

Com dois gols de Vini Júnior, Real Madrid vence o Liverpool pela Liga dos Campeões; City bate o Borussia

Equipe espanhola venceu os ingleses por 3x1 e pode perder no confronto de volta por um gol de diferença

Com dois gols de Vini Júnior, Real Madrid vence o Liverpool pela Liga dos Campeões; City bate o Borussia

Vini Júnior marcou dois gols na vitória do Real Madrid, pela Liga dos Campeões - Foto: Reprodução do Twitter do Real Madrid

Rádio Jornal

Na primeira partida dos confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões, os donos da casa levaram a melhor nesta terça-feira (6). Jogando na capital espanhola, o Real Madrid não só venceu como conseguiu construir uma vantagem interessante ao bater o Liverpool por 3x1, no estádio Alfredo Di Stéfano.

O atacante brasileiro Vini Júnior marcou dois na vitória madrilista, enquanto que Asensio anotou o outro gol dos espanhóis. O atacante egípcio Salah descontou para a equipe inglesa. Com o placar, o Real Madrid pode perder até por um gol de diferença no jogo de volta. Como a Liga dos Campeões tem o critério do gol fora de casa, o Liverpool avança se vencer por 2x0 em casa. Um novo placar de 3x1, a partida vai para a prorrogação.

NA INGLATERRA

Mesmo se valendo do mando de campo, o Manchester City, do técnico Pep Guardiola, não conquistou uma vitória convincente. Os ingleses venceram a perigosa equipe do Borussia Dortmund por 2x1, com gols do meia De Bruyne e do atacante Foden. O meia-atacante Marco Reus descontou para os alemães.

No confronto de volta, na Alemanha, como marcou um gol fora de casa, o Borussia só precisa de uma vitória simples, por 1x0, para avançar às semifinais da Liga dos Campeões. A segunda partida entre as duas equipes será disputada na próxima semana, no dia 14.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.