ACERTO

'Vamos anunciá-lo antes que o técnico', diz presidente do Sport sobre novo executivo de futebol

Milton Bivar deixou no ar acerto do Leão com o executivo Nei Pandolfo, que deixou o Santa Cruz nesse domingo (11)

'Vamos anunciá-lo antes que o técnico', diz presidente do Sport sobre novo executivo de futebol

Nei Pandolfo entregou o cargo e deixou o Santa Cruz nesse domingo (11) - Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Rádio Jornal

Sem um executivo de futebol desde janeiro, quando Lucas Drubscky deixou o clube para acertar com o Bahia, o presidente reeleito do Sport Milton Bivar afirmou que está próximo de acertar com um novo profissional para estar à frente do departamento de futebol rubro-negro. Trata-se de um profissional que já trabalhou no Leão: Nei Pandolfo (trabalhou no clube do final de 2013 a 2015).

O executivo de futebol entregou o cargo no início da tarde deste domingo (11) e deixou o Santa Cruz após pouco mais de um ano de trabalho. Em entrevista ao programa Domingo Esportivo, da Rádio Jornal, o presidente do Sport, Milton Bivar deixou no ar o acerto com Nei Pandolfo. Ao ser questionado sobre a contratação do novo profissional para o futebol, o mandatário leonino declarou: "Vamos anunciá-lo antes que o técnico", disse Milton. Que, em outro momento da entrevista, ao ser indagado sobre o nome de Pandolfo, desconversou: "Prefiro não comentar", falou aos risos e afirmando que o nome deve ser anunciado nesta segunda-feira (12).

TREINADOR

Com relação ao próximo treinador que vai comandar o Sport no restante da temporada, Milton explicou sobre as dificuldades no acerto com Dorival Júnior, que alegou problemas pessoais, e que o clube vai em busca de um novo nome. O perfil, assim como o de Dorival, é por um treinador mais experiente. O nome de Vanderlei Luxemburgo é ventilado nos bastidores, mas o que pesa é o alto salário do técnico, que já trabalhou no Leão.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.