DERROTA

Sport sofre com lei do ex e é derrotado pelo Juventude por 1 x 0 na Série A

O time pernambucano segurou o empate sem gols até aos 37 minutos do segundo tempo

Sport sofre com lei do ex e é derrotado pelo Juventude por 1 x 0 na Série A

Juventude e Sport se enfrentaram no Estádio Alfredo Jaconi pela Série A 2021 - Foto: Fernando Alves/EC Juventude

Após empatar com o Internacional e vencer o Grêmio, o Sport enfrentou a terceira equipe gaúcha na Série A, mas desta vez não saiu com um resultado positivo neste domingo (20). Em jogo válido pela quinta rodada, o time pernambucano perdeu para o Juventude por 1 x 0 no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O gol da partida foi marcado por Matheus Peixoto, aos 37 minutos do 2º tempo, que fez valer a lei do ex (jogou no Sport em 2018).

Com a derrota, o time rubro-negro segue com quatro pontos e ocupa a 15ª posição na tabela. O próximo jogo do Leão é contra o Corinthians, na quinta-feira (24), às 19h, em mais um jogo fora de casa. Acompanhe o Resumo Final no YouTube, além das frequências FM 90.3 e 76.1 ou aplicativo e site da Rádio Jornal.

Ficha do jogo

Juventude: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Guilherme Castilho (Matheus Jesus) e Wescley (Didi); Chico (Capixaba), Paulinho Boia (Marcos Vinícius) e Matheus Peixoto (Fernando Pacheco). Técnico: Marquinhos Santos. 

Sport: Mailson; Hayner (Patric), Thyere, Maidana (Tréllez), Sabino, Sander; Marcão e Thiago Lopes (Ricardinho); Marquinhos (Everaldo), Paulinho Moccelin (Maxwell) e André. Técnico: Umberto Louzer.

Gol: Matheus Peixoto aos 37' do 2ºT; Cartões amarelos: Vitor Mendes, Rafael Forster e Guilherme Castilho (JUV).

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.