COPA AMÉRICA

Brasil x Colômbia: saiba onde assistir ao vivo, prováveis escalações e informações do jogo

As duas seleções se enfrentam nesta quarta-feira (23), pela Copa América


Brasil x Colômbia: saiba onde assistir ao vivo, prováveis escalações e informações do jogo

Seleção brasileira está invicta na Copa América - Foto: Lucas Figueiredo/ CBF

Já classificado às quartas de final da Copa América, a seleção brasileira entra em campo na noite desta quarta-feira (23), às 21h, para encarar a Colômbia, no estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, em busca de assegurar a liderança do grupo B da competição. A partida será transmitida para todo o Brasil, com exclusividade, no SBT.

Dos 24 atletas convocados para o torneio, o técnico Tite já usou 21. Entretanto, contra os colombianos, o treinador já confirmou que Weverton será o titular. Com isso, apenas Douglas Luiz, voltante do  Aston Villa, e o zagueiro Felipe, que se recupera de entorse no joelho direito, serão os únicos que ainda não foram acionados.

A partida entre Brasil x Colômbia também será transmitida nas ondas da Rádio Jornal (única no Estado com os direitos de transmissão) ou no canal no Youtube. Alexandre Costa vai narrar a partida, Ednaldo Santos estará nos comentários, Igor Moura nas reportagens e Marcelo Araújo comandará o plantão esportivo.

 

Ficha do jogo

Local: estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ).

Horário: 21h (de Brasília).

Árbitro: Néstor Pitana (ARG).

Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Jose Antelo (BOL).

 

Provável escalação do Brasil: Weverton; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi (Alex Sandro); Casemiro, Fred (Paquetá), Gabriel Jesus e Richarlison; Neymar e Gabigol (Everton Ribeiro). Técnico: Tite.

 

Provável escalação da Colômbia: Ospina; Muñoz, Yerry Mina, Davinson Sánchez e Tesillo; Cuadrado, Barrios, Sebastián Perez e Cardona; Muriel e Borja. Técnico: Reinaldo Rueda.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.