SéRIE A

Sport perde para o Fortaleza, amplia jejum de vitória na Série A e não marca gol há mais de 50 dias

A partida entre Sport e Fortaleza foi realizada na Arena de Pernambuco pelo Campeonato Brasileiro

Sport perde para o Fortaleza, amplia jejum de vitória na Série A e não marca gol há mais de 50 dias

Sport enfrentou o Fortaleza na Arena de Pernambuco pelo Campeonato Brasileiro. - Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Robert Sarmento

A derrota do Sport para o Fortaleza por 1 x 0, na noite deste domingo (26), na Arena de Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro da Série A teve diversos sabores amargos. Além de seguir na vice-lanterna e estacionado nos 17 pontos (em 22 jogos), o time rubro-negro aumentou o jejum sem vitória para oito partidas e segue sem balançar as redes adversárias desde o dia 01 de agosto (contra o Bahia). Outro fato que justifica o momento ruim é que o técnico Gustavo Florentín ainda não venceu no comando do Leão da Ilha do Retiro. Confira as imagens do jogo:

A próxima oportunidade do Sport de quebrar os dois jejuns será o confronto direto contra o Grêmio, no dia 03 de outubro (domingo), em Porto Alegra, às 20h30. As equipes estão dentro do Z-4 e separadas por quatro pontos.

> Salários, acordo e polêmica com Thiago Neves: Dirigente abre o jogo sobre bastidores do Sport

> Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, diz que Sport teria mais chance de ganhar a Libertadores de 2009

A Rádio Jornal transmitiu o jogo entre Sport x Fortaleza com narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Antônio Gabriel e Marcelo Araújo no Plantão Esportivo. Acompanhe o Resumo Final do Escrete de Ouro, no vídeo abaixo, através do YouTube: 

Ficha do jogo

Sport: Mailson; Hayner (Ewerthon), Pedro Henrique, Sabino e Sander (Luciano Juba); Marcão, Zé Welison e Hernanes (Everton Felipe); Paulinho Moccelin (Gustavo Oliveira), Everaldo (Mikael) e André. Técnico: Gustavo Florentín.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto, Titi e Éderson; Felipe (Matheus Jussa), Lucas Lima (Ronald) e Lucas Crispim; Yago Pikachu, Robson (Edinho) e Romarinho (Henríquez). Técnico: Juan Vojvoda.

Gol: Benevenuto aos 32' do 1°T. Cartões amarelos: Hernanes, Hayner, Sabino e Pedro Henrique (SPO); Felipe e Lucas Crispim (FOR). 

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA/RJ). Assistente 1: Luiz Claudio Regazone (AB/RJ). Árbitro Assistente 2: Lilian da Silva Fernandes Bruno (MTR/RJ). Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (AB/RJ). AVAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza (AB/RJ). Observador de VAR: George Alves Feitoza (CBF/AL).

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.