confusão

VÍDEO: Réver, capitão do ATLÉTICO MINEIRO, se envolve em BRIGA EM AEROPORTO

Revér iria viajar para Porto Alegre, mas, por causa de confusão, teve que remarcar passagens

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 17/12/2021 às 18:19 | Atualizado em 01/11/2023 às 18:12
Notícia
X

O jogador Réver, capitão do Atlético Mineiro, se envolveu em uma confusão no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte na noite dessa quinta-feira (16).

O atleta pegaria um voo das 22h com destino à Porto Alegre, onde passará férias com família, depois de ter conquistado, junto com o time, o título da Copa do Brasil.

VEJA TAMBÉM: Ex-jogador do Botafogo é encontrado morto em quarto de hotel; vítima estava com uma mulher no local

De acordo com testemunhas, Réver teria sido abordado por um garoto para tirar uma fotografia.

O pedido teria sido aceito pelo jogador, no entanto, no momento da foto, o menino, que seria torcedor do Cruzeiro, teria feito o gesto de "seis" com as mãos, em referência à vitória de "6x1" do Cruzeiro sobre o Atlético em 2011, maior goleada sobre o rival da história.

Chateado com a brincadeira, Réver teria xingado o garoto, o que teria provocado a ira do pai menino.

Com isso, o homem e o atleta começaram a discutir a ponto de terem que ser separados pelos seguranças do aeroporto. Veja vídeo feito por testemunha durante o ocorrido:

Nas imagens, é possível ver o zagueiro sem camisa, sendo contido pelos seguranças. Por meio de nota nas redes sociais, o assessor do jogador, Gustavo Faria, disse que a brincadeira feita pelo garoto foi de mau gosto.

"Ele estava indo para Porto Alegre, passar férias com a família, com a esposa, com os dois filhos. Como é muito comum, as pessoas pedem para tirar foto perto dele".

"E, dessa vez, uma pessoa pediu para tirar foto, e ele, com toda a presteza, parou para tirar foto. A pessoa quis fazer uma brincadeira, descobrimos depois que era um cruzeirense, que foi de muito mau gosto."

Por meio das redes sociais, o Atlético Mineiro também se pronunciou sobre o ocorrido e se colocou do lado de Réver.

Por causa da confusão, Réver e sua família tiveram que remarcar suas passagens. O jogador voltou par casa após prestar esclarecimentos à polícia.

O que diz o pai do menino sobre a confusão?

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o pai do menino, Deibeisson Rodrigues, alegou que o zagueiro machucou o dedo do filho e agrediu a sua esposa.

"O Réver foi tirar foto com o meu filho e meu filho fez um 'dois' para baixo. Aí ele agrediu meu filho chamando de vagabundo e moleque. Ele enfiou o dedo na cara do meu filho", contou.

Ele continua: "Fui falar com ele que me respondeu dizendo 'você também é um vagabundo. Vamos lá fora se você está sentindo a dor do seu filho'. Eu falei: 'vamos'. Ele avançou na minha esposa e a jogou no chão".

"Eu fui para cima dele, nós lutamos. Apareceu um atleticano lá e tirou ele. Ele tentou vazar [sair do local], mas o segurança do aeroporto pegou ele" relatou Deibeissom.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor