NORDESTÃO

Copa do Nordeste: TV Jornal/SBT faz ação para divulgar início do maior torneio da região

Pelo quinto ano seguido, a TV Jornal/SBT transmite com exclusividade na TV aberta o torneio regional

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 23/01/2022 às 13:13 | Atualizado em 23/01/2022 às 14:26
Notícia
TV JORNAL/SBT
A ação da TV Jornal/SBT, realizada no Recife Antigo, contou com a participação do mascote do Nordestão, o Zeca Brito - FOTO: TV JORNAL/SBT

O maior torneio do futebol brasileiro no primeiro semestre do ano, a Copa do Nordeste, teve seu pontapé inicial nessa sábado (22). Por isso, a TV Jornal/SBT, que detém exclusividade na cobertura da Lampions, realizou neste domingo (23) uma ação especial para divulgar a competição, que reúne times e torcidas de todos os estados nordestinos.

A ação, realizada no Recife Antigo, contou com a participação do mascote do Nordestão, o Zeca Brito.

TV JORNAL/SBT
A ação da TV Jornal/SBT, realizada no Recife Antigo, contou com a participação do mascote do Nordestão, o Zeca Brito - TV JORNAL/SBT
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira os detalhes das duas primeiras rodadas da Copa do Nordeste. Em breve, toda a tabela deve ser anunciada. Pelo quinto ano seguido, a TV Jornal/SBT transmite com exclusividade na TV aberta o torneio regional.

Pontapé inicial

No sábado, a emissora estreou sua transmissão com a partida entre CRB e Sport, no estádio Rei Pelé, em Alagoas. Na ocasião, o Leão da Ilha perdeu por 1 a 0 para a equipe do Galo da Praia.

O segundo jogo a ser exibido na tela da TV Jornal/SBT será o Clássico dos Clássico entre Sport x Náutico. O embate entre os rivais pernambucanos está marcado para o próximo sábado (29), também às 17h45, na Ilha do Retiro.

Comentários