FUTEBOL

Saiba onde assistir ao vivo Sport x Náutico pela Copa do Nordeste 2022; TV Jornal transmite clássico


Sport e Náutico se enfrentam neste sábado, 29 de janeiro.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 27/01/2022 às 15:52
Notícia
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
VANTAGEM Náutico e Sport irão jogar pelo empate na primeira fase - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

Sport x Náutico pela Copa do Nordeste será o jogo da TV Jornal na segunda rodada da competição. O Clássico dos Clássicos ocorre neste sábado (29), a partir das 17h30, na Ilha do Retiro. A narração será do Maior Gol do Mundo, Aroldo Costa. Ele estará acompanhado de Antônio Gabriel nos comentários e Leonardo Vasconcelos na reportagem.

COMO FOI A ESTREIA DOS CLUBES NA COPA DO NORDESTE 2022? 

Na abertura da competição no último sábado (22), o Sport foi até Maceió para enfrentar a equipe do CRB. O Leão da Ilha não conseguiu ser um visitante indigesto e foi derrotado por 1×0. Já o Náutico estreou na terça-feira (25) e não fez o dever de casa e ficou no empate sem gols em partida contra o Campinense.

CONFRONTOS NO NORDESTÃO

Um confronto emblemático foi na Copa do Nordeste de 2001. O Náutico fazia uma campanha invicta e era favorito ao título, nas semifinais o adversário foi o rival Sport, que derrotou o Alvirrubro de 1×0. O Timbu acabou eliminado da competição com apenas uma derrota. Confira os jogos entre as equipes no Nordestão:

Sport 1 x 2 Náutico – Copa do Nordeste 2001
Náutico 0 x 1 Sport – Copa do Nordeste 2001
Náutico 0 x 1 Sport – Copa do Nordeste 2002
Sport 0 x 1 Náutico – Copa do Nordeste 2014 – Fim de um jejum de quase dez anos sem vencer na Ilha.
Náutico 0 x 3 Sport – Copa do Nordeste 2014
Náutico 2 x 0 Sport – Copa do Nordeste 2020

#CopadoNordestenoSBT

A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.

Veja também: Náutico e Campinense ficam 0x0 em estreia no Nordestão

Comentários

Mais Lidas