ESPECIAL

Show de Bola completa 10 anos com programa especial e novo cenário

A edição de aniversário será mais cedo e vai marcar nova fase do programa na TV Jornal

JC360
JC360
Publicado em 31/03/2022 às 15:15 | Atualizado em 31/03/2022 às 15:16
Notícia
DIVULGAÇÃO
Programa nasceu na faculdade como projeto da então estudante de jornalismo Kaline Bradley - FOTO: DIVULGAÇÃO

Os amantes do mundo esportivo já sabem: sábado é dia de ficar por dentro de tudo o que acontece dentro e fora das quatro linhas no programa Show de Bola, comandado por Kaline Bradley, na TV Jornal. No ar desde 2012, o programa completou uma década nesta semana. E para marcar a data, a edição deste sábado (2) será ainda mais especial e começará mais cedo, às 9h45. Além da participação de convidados e as principais informações dos jogos e dos times de Pernambuco, o programa de aniversário vai estrear um cenário completamente novo.

"São os desafios de estar sempre melhorando, buscando coisas novas. A interatividade com o torcedor é algo que vai existir mais. Vamos trabalhar as redes sociais e unir o ON (redes sociais) e o OFF (televisão). O horário (do programa especial) será maior para a gente poder explorar mais os convidados e trazer uma cobertura completa da Copa do Nordeste e do clássico no Pernambucano", comentou a apresentadora Kaline Bradley.

O primeiro Show de Bola foi ao ar no dia 30 de março de 2012. O programa, que nasceu de um projeto da faculdade, se profissionalizou, ganhou espaço e virou referência na TV pernambucana. A forma leve de contar histórias de superação por meio do esporte e as análises dos times pernambucanos e das principais competições viraram a marca do programa.

"Nesses 10 anos a gente passou por muitas mudanças boas. A gente começou com a desconfiança de muitos, mas, aos poucos, a gente foi mostrando a capacidade que tinha de fazer um produto de qualidade. As mudanças foram inúmeras, tanto profissionais, quanto pessoais. Trabalhar com a TV Jornal, pela grandeza que o veículo tem, possibilitou crescimentos e o Show de Bola ganhou, ano após ano, mais respeito no mercado", pontuou Kaline.

DIVULGAÇÃO
Kaline Bradley está a frente do Show de Bola desde o início e acompanha todo o processo de perto - DIVULGAÇÃO

O Show de Bola vai ao ar todos os sábados, das 13h45 às 14h15, na TV Jornal. A edição deste sábado (2), que marca o aniversário do programa, vai ser exibida no horário das 9h45 às 10h30 de forma excepcional.

PROGRAMA ESPECIAL

O Show de Bola especial de aniversário vai contar com a participação do ex-jogador e técnico de futebol Sandro Barbosa, o jornalista e ex-secretário executivo de esporte de Pernambuco Diego Pérez, e o cantor, compositor e apaixonado por futebol Almir Rouche. No bate-bola com Kaline Bradley, a final da Copa do Nordeste, com o Sport entrando em campo para encarar o Fortaleza em busca do quarto título na competição, e os detalhes do clássico entre Náutico e Santa Cruz, pela semifinal do Campeonato Pernambucano.

Comentários