COPA DO NORDESTE

SPORT X FORTALEZA: presidente do Tricolor revela expectativa para a final da Copa do Nordeste 2022

O Sport vai enfrentar o Fortaleza pela final da Copa do Nordeste

Adige Silva Manuel Dias
Adige Silva
Manuel Dias
Publicado em 31/03/2022 às 20:38
FELIPE OLIVEIRA/EC BAHIA
"Orelhuda", a Taça da Copa do Nordeste - FOTO: FELIPE OLIVEIRA/EC BAHIA

É decisão! Nesta quinta-feira (31), o Sport entra em campo para enfrentar o Fortaleza pelo primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. A partida será na Arena de Pernambuco, a partir das 21h30, com transmissão de qualidade do SBT/TV Jornal.

O Fortaleza está perto de escrever mais um capítulo importante na sua história, com um possível segundo título de Copa do Nordeste. O time está se preparando para enfrentar um adversário difícil, que já conquistou três taças da competição.

Para o presidente do Tricolor do Pici, Marcelo Paz, falou sobre a expectativa de um grande duelo pela final da Copa do Nordeste.

''É um grande jogo, um espetáculo, em uma arena de Copa do Mundo, com dois times que chegaram com mérito na final. E equipes fortes, de tradição. Pra gente é muito significativo estar disputando com o Sport, que é um gigante da região. Vejo nosso time focado, preparado, sabendo da importância desse jogo. O país inteiro vai assistir, tá todo mundo acompanhando essa movimentação pro jogo de hoje'', diss Marcelo.

''O estádio vai estar cheio, espero que de forma ordena, pacífica e acima de tudo que a gente possa fazer um grande jogo, dar orgulho ao nosso torcedor que veio pro jogo, quem vai ficar em Fortaleza assistindo pela televisão - no Brasil inteiro . A gente tá aqui focado para dar muito orgulho'', completou.