COPA DO NORDESTE

Líder de novo! TV Jornal é sucesso de audiência com final da Copa do Nordeste

A TV Jornal liderou a audiência em Pernambuco durante decisão da Copa do Nordeste

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 04/04/2022 às 18:42 | Atualizado em 04/04/2022 às 18:57
REPRODUÇÃO/FORTALEZA
Fortaleza fez a festa na Arena Castelão com o título da Copa do Nordeste - FOTO: REPRODUÇÃO/FORTALEZA

Líder mais uma vez! A TV Jornal transmitiu mais uma decisão da Copa do Nordeste na noite desse domingo (3) e voltou a ser sucesso de audiência no Estado de Pernambuco.

Com a partida de volta entre Fortaleza e Sport, na Arena Castelão, a emissora pernambucana chegou a ter pico de 34,48 pontos, segundo o IBOPE.

Ainda de acordo com o órgão de pesquisa de mercado, a média de audiência da TV Jornal/SBT durante a decisão deste domingo foi de 27,29 pontos. A maior do estado, seguida da TV Globo - com14,95 pontos - e da TV Guararapes - com 4,45.

Dentro de campo, uma decisão digna da Copa dos Clássicos. O Fortaleza venceu por 1x0 e ficou com o título da Copa do Nordeste. Um verdadeiro show dentro e fora dos campos, com direito a recordes de público na ida e volta, na Arena de Pernambuco e Arena Castelão, respectivamente.

Redes Sociais do SJCC bombam com decisão da Copa do Nordeste

Entre os dias 1 e 3 de abril - época do "esquenta" para a decisão da Copa do Nordeste -, as mídias sociais (Facebook, Instagram e Twitter) do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação tiveram mais de 2 milhões de impressões em assuntos relacionados ao torneio regional, o que gerou um engajamento de 91 mil.

Já no horário da transmissão de Sport x Fortaleza, primeiro jogo da decisão na TV Jornal, a emissora esteve no TOP 10 dos assuntos mais comentados do Twitter Brasil, ficando em 7º lugar com a hashtag oficial da competição: #CopadoNordestenoSBT.

Blog do Torcedor quebra recorde de acessos em março

Também com grandes números de audiência, o Blog do Torcedor alcançou o número histórico de 9.2 milhões acessos em nossas matérias, estando entre os portais esportivos mais lidos da região com mais de 8,4 milhões de usuários únicos.