NÁUTICO

NÁUTICO: Victor Ferraz comenta qual posição vai jogar no Timbu; confira

Victor Ferraz fechou com o Náutico para a temporada de 2022

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 08/04/2022 às 19:05
Notícia
Reprodução
Victor Ferraz vai vestir a camisa do Náutico nesta temporada. - FOTO: Reprodução

O Náutico terá um reforço de bastante qualidade para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Acontece que, nessa quinta-feira, o Timbu anunciou a contratação de Victor Ferraz, que estava no Grêmio.

O lateral-direito, de 34 anos, chega ao Náutico para tentar ajudar o time a subir para a Série A, além de ser um dos líderes.

Em entrevista ao repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, o jogador comentou a expectativa de jogar no Náutico e no Nordeste.

''Sem dúvida, muita alegria, muita felicidade. É muito especial, para mim, voltar aqui para os Aflitos. Antes de vim para cá eu fui pro CT. Então, rever tudo aquilo depois de tantos anos, depois de ter rodado no Brasil, ter tido sucesso fora, pode voltar'', disse.

O jogador também afirmou o seu desejo de conquistar títulos pelo Náutico, além de tentar conquistar o acesso para a Série A.

''Eu acho que para você subir, você tem que ter um grupo muito forte, você tem que ter jogadores de níveis parecidos - tanto no titular como fora. Eu acho que isso que o Náutico está procurando fazer, ter jogadores de ótimo nível técnico - mais de um em cada posição'', comentou

''Voltar com a mesma gana de vencer, de fazer com que o clube volte para a Série A. Fazer o clube ser campeão é um grande objetivo''.

Qual posição Victor Ferraz vai jogar no Náutico?

Victor Ferraz já jogou no meio-campo, além da lateral. No Náutico, a expetativa do torcedor é para saber em qual área do campo o jogador vai fazer a sua função. 

''Durante a minha carreira eu alternei muito entre jogar no meio-campo e na lateral. Em 2019, no Santos, com o Sampaoli, 30/40 jogos por dentro, pelo meio-campo. Quando fui pro Grêmio, em 2020, com Renato Gaúcho, eu jogava um pouco mais por fora. Então eu sou acostumado com as funções. Aí vai caber ao Felipe no decorrer dos treinamentos onde eu me encaixo melhor'', disse Ferraz.

TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Recém-contratado, Victor Ferraz ainda não vai estrear pelo Náutico na Série B. - FOTO:TIAGO CALDAS/NÁUTICO