sport x sampaio corrêa

RESULTADO DO JOGO DO SPORT: veja o placar final de Sport x Sampaio Corrêa na primeira rodada da Série B

Confira o resultado do jogo do Sport contra o Sampaio Corrêa pela Série B

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 09/04/2022 às 20:59
Wilson Castro/JC Imagem
Sport fez estreia na Série B neste sábado (9) - FOTO: Wilson Castro/JC Imagem

Neste sábado (09), o duelo entre Sport e Sampaio Corrêa marcou a estreia de ambos os times na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. A partida foi disputada na Ilha do Retiro.

Vindo de derrotas na Copa do Nordeste e Pernambucano, o Sport sofreu, mas conseguiu sair com a vitória. No fim, o Leão venceu por 1 x 0. O gol foi marcado por Ray Vanegas na reta final do segundo tempo. 

O gol no final foi reflexo do jogo irregular do Sport. Durante os 90 minutos, poucas chances criadas e muita dificuldades para furar a defesa do Sampaio Corrêa, que soube se defendeu bem.

Ainda assim, valeu o espírito de entrega e garra dos jogadores do Sport, que lutaram até o último minuto do jogo. A recompensa veio no fim. Após cruzamento na área, Ray Vanegas mandou a cabeçada e conseguiu o gol chorado.

Próximo jogo do Sport

Com esse placar contra o Sampaio Corrêa, Sport inicia a caminhada na Série B 2022 com três pontos.

Na próxima rodada, o Sport enfrenta o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa. O duelo está marcado para o próximo sábado (16), às 18h30.

Já o Sampaio Corrêa recebe a Tombense no estádio Castelão, em São Luís. A bola rola também no dia 16 de abril, mas, diferente do jogo do Sport, o duelo está marcado para às 16h30.

Ficha do jogo - Sport 0x0 Sampaio Corrêa

Sport: Mailson; Ezequiel, Rafael Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Bruno Matias e Denner; Luciano Juba, Jaderson (Bill) e Búfalo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo. Esquema: 4-3-3.

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Mateusinho, Joécio, Nilson Júnior e Pará; Lucas Araújo, Wesley Dias e Renatinho; Pimentinha, Eron e Gabriel Poveda. Técnico: Léo Condé. Esquema: 4-3-3.

Local: Ilha do Retiro, Recife-PE. Horário: 18h30. Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL). Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares (ambos de AL).

Wilson Castro/JC Imagem
Sport fez estreia na Série B neste sábado (9) contra o Sampaio Corrêa - FOTO:Wilson Castro/JC Imagem