Champions League

Real Madrid x Chelsea na tela do SBT / TV Jornal: Veja o horário do jogo pela Champions League

Partidas de volta das quartas-de-final começam nesta terça-feira (12)

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 11/04/2022 às 10:49
DIVULGAÇÃO/TWITTER/@REAL MADRID
Real Madrid e Liverpool decidem a grande final da Uefa Champions League - FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER/@REAL MADRID

A partir desta terça-feira (11), começam a ser definidas as quartas-de-final da Champions League. No Santiago Bernabéu, o Real Madrid recebe o Chelsea às 16h. Na partida de ida, melhor para os espanhóis, que venceram por 3 x 1, com três gols de Benzema.

No outro jogo, no mesmo horário, em Anfield, o Liverpool também defenderá uma vantagem de 3 x 1 construída no jogo de ida contra o Benfica.

Real Madrid x Chelsea terá transmissão ao vivo do SBT, que exibirá a partida para todo o Brasil. A TV Jornal exibe para Pernambuco. O jogo definirá o primeiro classificado para a semifinal da competição, que aguardará o vencedor de Atlético de Madrid x Manchester City, que se enfrentam na quarta-feira (13).

 

Tem regra do gol fora de casa? E prorrogação?

Jogos de mata-mata sempre levantam questionamentos do torcedor sobre o regulamento, sobretudo no que diz respeito ao gol fora de casa. Desde o fim da última temporada, a Uefa definiu que todas as suas competições não contará com a regra do gol fora de casa.

Sendo assim, em caso de empate no agregado, por qualquer placar no jogo da volta, leva a partida para a prorrogação. Caso o empate persista, a partida será decidida nos pênaltis.

AFP
Benzema marcou um hat-trick na vitória por 3 x 1 do Real Madrid sobre o Chelsea pela UEFA Champions League na partida de ida das quartas de final. - FOTO:AFP