torcida

Santa Cruz divulga valores dos ingressos para primeiro jogo no Arruda pela Série D 2022; veja

Em entrevista à repórter Lílian Fonsêca, da Rádio Jornal, Veja também quando iniciam as vendas dos ingressos para o jogo do Santa Cruz na Série D

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 11/04/2022 às 12:03
REPRODUÇÃO/TWITTER/SANTA CRUZ
Santa Cruz revelou o preço dos ingressos para a partida contra o ASA pela Série D - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER/SANTA CRUZ

O presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, revelou o preço dos ingressos para a partida contra o ASA-AL pela segunda rodada da Série D, marcada para o dia 24 de abril, no Arruda, às 16h.

Em entrevista à repórter Lílian Fonsêca, da Rádio Jornal, ele comentou o motivo da antecipação. O Santa Cruz estreia na Série D fora de casa contra o Lagarto, no domingo (17), 16h. 

"Estamos antecipando a venda de ingressos. Isso é uma maneira de arrecadar, porque a torcida sempre foi o maior patrocinador do clube, como também é uma homenagem na Semana Santa ao torcedor", afirmou.

Abaixo, confira os valores impostos pelo Santa Cruz e quando iniciam as vendas para o jogo da Série D

Valores dos ingressos

Santa Cruz começa a vender os ingressos para a estreia em casa na Série D 2022 nesta terça-feira (12) na sede social do Arruda, de acordo com Antônio Luiz Neto.

  • Ingressos promocionais até dia 16/04
  • Arquibancada da Av. Canal: 20,00
  • Escudo: 30,00
  • Sócio: 25,00
  • Proprietário cadeira: 30,00
  • Aluguel cadeira não sócio: 80,00
  • Aluguel cadeira sócio: 40,00
  • Sócio inadimplente: Pagando as mensalidades de Março e Abril o sócio estará apto a usufruir dos seus direitos, inclusive de acesso gratuito ao jogo nos planos que dão esse direito.

Capacidade do Estádio do Arruda

O Santa Cruz conseguiu o atestado do Corpo de Bombeiros para aumentar a quantidade de torcedores que podem ver os jogos da Cobra Coral pela Série D no Estádio do Arruda.

Por enquanto, são permitidos 20 mil torcedores do Santa Cruz. Até o momento, apenas a Arena de Pernambuco pode ter 100% do público, como aconteceu na final da Copa do Nordeste 2022.

Ricardo Fernandes / spiaphoto
Santa Cruz faz o primeiro na Série D 2022 no Arruda no dia 24 de abril - FOTO:Ricardo Fernandes / spiaphoto