LIGA DOS CAMPEÕES

ATLÉTICO DE MADRID X MANCHESTER CITY: Confira horário, escalações e palpites de jogo das quartas de final da Champions League

Uma das duas partidas restantes das quartas de final da Champions League será disputada por Atlético de Madrid x Manchester City

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 13/04/2022 às 8:59
AFP
Atlético de Madrid x Manchester City é um dos duelos dos jogos de hoje - FOTO: AFP

A Champions League vai se aproximando de sua reta final, e dois semifinalistas já estão definidos. Uma das duas partidas restantes das quartas de final será disputada por Atlético de Madrid x Manchester City, no estádio Wanda Metropolitano.

O confronto de ida foi decidido por um gol de De Bruyne, que fez 1x0 para o Manchester City. No jogo desta quarta-feira (13), o Atlético de Madrid precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para a prorrogação ou construir uma vantagem de dois gols ou mais para avançar direto.

Horário de Atlético de Madrid x Manchester City

A bola começa a rolar para Atlético de Madrid x Manchester City, pelas quartas de final da Champions League, às 16h (horário de Brasília).

Prováveis escalações

Atlético de Madrid: Oblak; Vrsaljko, Savic, Felipe, Reinildo e Renan Lodi; Koke, Llorente e Kondogbia; Griezmann e João Félix. Técnico: Diego Simeone.

Manchester City: Ederson; Cancelo, Stones, Laporte e Aké; Rodri, De Bruyne e Gundogan; Mahrez, Bernardo Silva e Sterling. Técnico: Pep Guardiola.

Palpites para Atlético de Madrid x Manchester City

As cotações da BetNacional para os palpites de Atlético de Madrid x Manchester City mostram o Atlético de Madrid com 21% de chances de vitória contra 53% para o Manchester City, além dos 26% para o empate.

Para quem gosta de saber os palpites de Atlético de Madrid x Manchester City, a vitória do Atlético de Madrid está pagando 4.57, enquanto o empate paga 3.52 e a vitória do Manchester City 1.76.