LIBERTADORES DA AMÉRICA

ATHLETICO-PR X THE STRONGEST: Veja horário, escalações e palpites de partida da Libertadores 2022

Nesta quinta-feira (14), Athletico-PR x The Strongest se enfrentam pela 2ª rodada da Libertadores 2022

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 14/04/2022 às 10:41 | Atualizado em 14/04/2022 às 10:43
Fabio Wosniak/athletico.com.br
Athletico-PR encara o Estudiantes pelas quartas de final da Libertadores - FOTO: Fabio Wosniak/athletico.com.br

Pela 2ª rodada da Copa Libertadores 2022, o Athletico-PR recebe o The Strongest na noite desta quinta-feira (14), em um dos jogos que fecham a rodada da competição. O duelo será a primeira partida do técnico Fábio Carille, sucesso de Alberto Valentim, no comando do Furacão. 

.

O duelo Athletico-PR x The Strongest, pelo Grupo C da Libertadores, terá como palco a Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná. Em suas estreias, o Furacão empatou em 0x0 com o Caracas-VEN, enquanto os bolivianos também ficaram no empate com o Libertard-PAR

Horário do jogo

A bola irá rolar para Athletico-PR x The Strongest, pela Libertadores 2022 às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (14).

 

Escalações de Athletico-PR x The Strongest

Athletico: Bento; Khellven (Orejuela), Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner; Hugo Moura, Christian e David Terans; Cuello, Marcelo Cirino e Pablo (Vitinho). Técnico: Fábio Carille.

The Strongest: Viscarra; Saúl Torres, Castillo, Demiquel e Juan Aponte; Diego Wayar (Yvo Calleros), Ursino e Saucedo; Henry Vaca, Triverio e Jeyson Chura (Gabriel Esparza). Técnico: Christian Díaz.


Palpites e cotações 

As cotações da BetNacional para os palpites de Athletico-PR x The Strongest mostram o Athletico-PR com 72% de chances de vitória contra 10% para o The Strongest, além dos 18% para o empate.

Para quem gosta de saber os palpites de Athletico-PR x The Strongest, a vitória do Athletico-PR está pagando 1.30, enquanto o empate paga 5.13 e a vitória do The Strongest 9.70.

Saiba onde assistir ao vivo aos jogos da Copa Libertadores