Arruda

SANTA CRUZ X ASA: Confira todas as informações sobre a partida válida pela Série D

O ASA é o primeiro adversário do Santa Cruz em casa pela Série D

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/04/2022 às 0:59 | Atualizado em 23/04/2022 às 1:12
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Estádio do Arruda precisou de reparos em 2022 para receber o torcedor do Santa Cruz - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Hoje é dia de estreia em casa para o Santa Cruz na Série D do Campeonato Brasileiro. A Cobra Coral encara o ASA, às 16h, no Arruda, neste sábado (23), em jogo válido pela segunda rodada. No primeiro embate, o time tricolor empatou com o Lagarto por 0x0.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir Santa Cruz x ASA. Alexandre Costa narra a partida, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Igor Moura e Marcelo Araújo no plantão esportivo. 

SANTA CRUZ X ASA AO VIVO

A Rádio Jornal vai transmitir "in loco" todos os jogos do Santa Cruz na busca pelo retorno à Terceira Divisão. Como, por exemplo, na estreia contra o Lagarto, no estádio Barretão, em Sergipe. O torcedor também pode acompanha as transmissões pelo canal do emissora no Youtube.

Em relação ao time titular do Santa Cruz, o técnico Leston Júnior deve promover duas estreias. São elas: as entradas do meia Wescley e o atacante Ariel.

Os outros quatro contratados - o zagueiro Luan Bueno, o volante Daniel Pereira e os atacantes Raphael Macena e Fabrício - já estão regularizados. Eles podem ficar como opções no banco de reservas do Santa Cruz.

No departamento médico do Santa Cruz, duas baixas: o volante Gilberto e o atacante Matheus Anderson. Eles estão vetados com lesões musculares na coxa e panturrilha, respectivamente.

ADVERSÁRIO

No comando do ASA, o técnico Maurício Copertino irá fazer a estreia. Por muito tempo, ele foi auxiliar do técnico Alexandre Gallo, ex-comandante do Sport, Náutico e Santa Cruz.

Copertino também trabalhou como "braço direito" do experiente Vanderlei Luxemburgo. Outra novidade, só que entre os relacionados no elenco, é o goleiro Renan Rinaldi, recém-contratado.

FICHA DO JOGO - SANTA CRUZ X ASA

SANTA CRUZ - Kléver, Marcos Martins, Alex Alves, Júnior Sergipano e Dudu Mandai; Rodrigo Yuri, Tarcísio e Wescley; Matheuzinho, Ariel e Rafael Furtado. Técnico: Leston Júnior. Esquema: 4-3-3.

ASA - Railson; Michel, Cristian Lucca, Fábio e Assis; Magal, Marcos e Roger Gaúcho; Fidélis, Xandy e Gaspar. Técnico: Maurício Copertino. Esquema: 4-3-3.

Local: estádio do Arruda, Recife-PE. Horário: 16h. Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior (CE). Assistentes: Ricardo Jorge Nunes dos Santos Junior e Daniele de Andrade Felipe. Onde assistir: InStat Football Scout.