Champions League

VILLARREAL X LIVERPOOL no SBT / TV JORNAL: Veja o horário, escalações e o que cada time precisa na Semifinal da Champions League

Na partida de ida, o Liverpool venceu por 2 x 0, na Inglaterra

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 03/05/2022 às 8:52 | Atualizado em 03/05/2022 às 8:55
AFP
O Liverpool busca o seu segundo título na era Premier League - FOTO: AFP

Nesta terça-feira (3), às 16h, horário de Brasília, Villarreal e Liverpool se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal da Uefa Champions League, no Madrigal, na Espanha.

Após vencer por 2 x 0 na ida, o Liverpool pode perder por até um gol de diferença que fica com a vaga. Caso avance, o time treinado por Klopp chegará à terceira final de Champions em 5 temporadas.

Já o Villarreal precisa de uma partida mágica. Para se classificar no tempo normal, o Submarino Amarelo precisa vencer por três gols de diferença. Caso vença por dois gols, levará a partida para a prorrogação.

O vencedor deste confronto encara o vencedor de Real Madrid x Manchester City, que se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 16h, no Santiago Bernabéu. No jogo de ida, no Etihad Stadium, melhor para o time inglês, que venceu por 4 x 3.

 

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo do SBT, na tv aberta, da TNT, na tv fechada, e do serviço de streaming HBO Max.

Prováveis escalações

VILLARREAL (Unai Emery): Rulli; Foyth, Albiol, Torres e Estupiñan; Capoue, Coquelin e Parejo; Lo Celso; Chukwueze e Dia

LIVERPOOL (Jürgen Klopp): Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, van Dijk e Robertson; Henderson, Fabinho e Thiago; Salah, Mané e Luis Díaz

Divulgação / Liverpool
Liverpool e Villarreal fazem uma das semifinais da Uefa Champions League - FOTO:Divulgação / Liverpool