Libertadores

LIBERTADORES HOJE: Palmeiras, América x Galo, Athletico Paranaense, veja qual jogo será exibido no SBT/TV Jornal

Competição chega na sua quarta rodada da fase de grupos

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 03/05/2022 às 9:53
Notícia
Cesar Greco/PALMEIRAS
São Paulo e Palmeiras duelam pelo Brasileirão Série A - FOTO: Cesar Greco/PALMEIRAS

Esta terça-feira (3) é dia de Libertadores! Quatro times brasileiros entram em campo na briga por uma vaga nas oitavas-de-final da maior competição de clubes do continente.

Palmeiras pode chegar a sua quarta vitória em quatro jogos na competição e garantir matematicamente a vaga nas oitavas-de-final. O time comandado por Abel Ferreira lidera o Grupo A com 9 pontos.

O alviverde visita o Independiente Petrolero, da Bolívia, às 21h30 e terá transmissão ao vivo do SBT / TV Jornal para todo o Brasil, menos Minas Gerais Espírito Santo, que acompanham América Mineiro x Atlético Mineiro.

O clássico vale a vida do Coelho na competição. Com apenas um ponto somado, conquistado justamente no jogo de ida contra o Atlético, o América precisa vencer se não quiser encaminhar um adeus precoce na primeira Libertadores de sua história.

Em caso de vitória, não só consegue sua primeira vitória na competição, como encosta no Atlético e embola a vida dos mineiros no Grupo D. No momento, o Indepiendente del Valle lidera o grupo com 5 pontos, mesma pontuação do Atlético. O Tolima vem em terceiro com 4 pontos e o América é o lanterna com 1.

Outro brasileiro que entra em campo é Athletico Paranaense. O Furacão visita o The Strongest, na Bolívia, às 19h15, e tem a chance de encaminhar bem a vaga em caso de vitória combinada com uma também vitória do Libertad sobre o Caracas.

No momento, a classificação do Grupo B trás o Libertad em primeiro com 7 pontos, Athletico em segundo com 4, seguido por Caracas, em terceiro, e The Strongest, em quarto, ambos com 2 pontos.

Todos os jogos da Libertadores desta terça-feira, 3 de maio

19h15 - The Strongest x Athletico-PR

19h15 - Deportivo Táchira x Emelec

19h15 - Caracas x Libertad 

21h30 - Independiente Petrolero x PalmeirasSBT (menos MG e ES)

21h30 - América-MG x Atlético-MGSBT (apenas MG e ES)

21h30 - Estudiantes x Nacional-URU 

Comentários