Liga Europa

FRANKFURT X WEST HAM: Vai passar ao vivo no SBT? Confira onde assistir à semifinal da Liga Europa hoje, 5 de maio

Frankfurt x West Ham é uma das semifinais da Liga Europa nesta quinta-feira (5)

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 05/05/2022 às 12:35 | Atualizado em 05/05/2022 às 12:36
AFP
Duelo vale uma vaga na final da Liga Europa - FOTO: AFP

Frankfurt x West Ham é um dos jogos de destaque nesta quinta-feira, 5 de maio. O duelo vale uma vaga final da competição e será disputado no no estádio Deutsche Bank Park, em Frankfurt, na Alemanha, a partir das 16h, horário de Brasília. Abaixo, o torcedor confere onde assistir ao vivo, com destaque para a transmissão do SBT/TV Jornal.

Onde assistir ao vivo Frankfurt x West Ham

Frankfurt x West Ham passará ao vivo no SBT/TV Jornal, com grande cobertura na TV aberta. A narração é de Teó José e comentários de Mauro Beting. Após o vídeo, mais detalhes do confronto.

Como foi a ida de Frankfurt x West Ham?

Na ida, os alemães venceram por 2x1 e, por isso, jogam pelo empate. Aos ingleses resta a vitória para no mínimo levar o duelo para os pênaltis. Para se classificar direto, o West Ham precisa de dois ou mais gols de diferença. 

Escalações de Frankfurt x West Ham

Eintracht Frankfurt: Kevin Trapp; N’Dicka, Tuta, Hinteregger; Knauff, Jakic, Sow, Kostic; Kamada, Hrustic; Borré. Técnico: Oliver Glasner.

West Ham: Areola; Johnson, Dawson, Zouma, Cresswell; Soucek, Rice, Bowen; Lanzini, Pablo Fornals; Michail Antonio. Técnico: David Moyes.