SÉRIE B

Qual canal vai passar o jogo do Sport hoje? Saiba onde assistir ao vivo Chapecoense x Sport ao vivo

O Sport tenta a vitória diante da Chapecoense pela Série B

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 13/05/2022 às 7:00
Notícia
CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM
Sport entra em campo para enfrentar a Chapecoense. - FOTO: CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM

Nada melhor do que acompanhar um grande duelo entre equipes históricas. Diante disso, nesta sexta-feira (13), o Sport entra em campo para enfrentar a Chapecoense em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto será na Arena Condá, a partir das 21h30.

A Chapecoense entra em campo para enfrentar um adversário forte. O time catarinense ocupa a sexta colocação da tabela, com nove pontos. Se vencer o Leão, pula para a terceira posição - justamente dos adversários.

Já o Sport vive uma boa fase pela Série B, mesmo com a insatisfação de parte da torcida com o trabalho de Gilmar Dal Pozzo. O Leão da Ilha ocupa a terceira colocação na tabela, com 11 pontos.

Se vencer, o time pernambucano chegará na liderança provisória da competição, ultrapassando o Cruzeiro e Bahia, que possuem 13 pontos.

Confira a provável escalação do Sport:

Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Lucas Hernández; William Oliveira, Bruno Matias, Giovanni e Everton Felipe; Luciano Juba e Parraguez.

Confira a provável escalação da Chapecoense:

Vagner; Ronei, Léo, Xandão e Fernando; Betinho, Matheus Bianqui, Maranhão, Lima e Orejuela; Perotti.

CHAPECOENSE X SPORT É NA RÁDIO JORNAL!

Para acompanhar um grande duelo que promete fortes emoções, a equipe do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, vai transmitir a partida com muita qualidade. 

O confronto contará com Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho e reportagens de João Victor Amorim. No plantão esportivo, Marcelo Araújo informa os resultados desta sexta-feira.

 

Comentários