SÉRIE B

Onde assistir ao vivo Chapecoense x Sport hoje? Que horas é o jogo do Sport? Veja

Sport entra em campo para enfrentar a Chapecoense nesta sexta-feira (13)

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 13/05/2022 às 7:15
Notícia
CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM
Sport tenta a vitória diante da Chapecoense pela Série B. - FOTO: CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM

DIA DE DUELO DECISIVO! Nesta sexta-feira (12), o Sport vai encarar um adversário duro pela frente: a Chapecoense. A partida será válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, e promete bastante emoção.

O Sport vai para a partida confiante em vencer, isso porque - se conquistar os três pontos - vai pular para a liderança da segunda divisão. Diante disso, mesmo com as críticas de parte da torcida, o treinador Gilmar Dal Pozzo vai colocar força máxima para continuar com a boa fase do time na competição.

Já a Chapecoense tentará conquistar os três pontos para chegar na terceira posição da Série B, justamente onde o Leão da Ilha ocupa. Para isso, o clube vai com força máxima.

Sport lança camisa na Itália!

Nessa quinta-feira, o rubro-negro começou a divulgar o seu novo uniforme para a temporada em grande estilo. O vídeo para mostrar o novo manto sagrado do Leão foi feito em Veneza, na Itália. 

Provável escalação do Sport:

Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Lucas Hernández; William Oliveira, Bruno Matias, Giovanni e Everton Felipe; Luciano Juba e Parraguez.

Provável escalação da Chapecoense:

Vagner; Ronei, Léo, Xandão e Fernando; Betinho, Matheus Bianqui, Maranhão, Lima e Orejuela; Perotti.

CHAPECOENSE X SPORT AO VIVO:

Para acompanhar um grande duelo que promete fortes emoções, a equipe do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, vai transmitir a partida com muita qualidade.

O confronto contará com Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho e reportagens de João Victor Amorim. No plantão esportivo, Marcelo Araújo informa os resultados desta sexta-feira.

Comentários