Segundona

Em jogo marcado por "chuva de pedras" e bombas, Náutico arranca empate contra o CSA pela Série B

Giva e Victor Ferraz foram os autores dos gols do empate entre Náutico e CSA pela Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/05/2022 às 0:08
CHARLES JOHNSON/ C IMAGEM
Victor Ferraz não tem lesão constatada e deve entrar em campo pelo Náutico contra a Chapecoense - FOTO: CHARLES JOHNSON/ C IMAGEM

O Náutico empatou por 1x1 com o CSA, nesta quinta-feira, nos Aflitos. O jogo foi válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O CSA saiu na frente no placar com gol de Giva no primeiro tempo. No fim do jogo, o Náutico empatou com Victor Ferraz, de cabeça, após escanteio cobrado por Leandro Carvalho.

Com o resultado, o Náutico pula temporariamente para a 13ª colocação com oito pontos. A oitava rodada da Série B só acaba no domingo.

O próximo jogo do Náutico acontece apenas na próxima quinta-feira (26). O adversário é o Ituano, às 21h30, no estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior de São Paulo.

CHUVA DE PEDRAS E BOMBAS

O jogo entre Náutico x CSA, nesta quinta-feira, nos Aflitos, pela Série B, teve mais um episódio lamentável envolvendo as torcidas organizadas.

Durante o primeiro tempo da partida, houve tumulto e correria na arquibancada central dos Aflitos, onde fica localizada grande partida da torcida do Náutico. Além disso, quatro bombas explodiram perto do local.

De acordo com informações apuradas, integrantes da uniformizada do CSA jogaram pedras em direção aos alvirrubros. Isso quando a organizada estava entrando no estádio.