Champions League

CHAMPIONS LEAGUE: brasileiros dominam final entre Liverpool x Real Madrid

A final da Champions League entre Liverpool x Real Madrid vai passar na TV Jornal/SBT

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 28/05/2022 às 5:00
Notícia
DIVULGAÇÃO/TWITTER/REAL MADRID
O Real Madrid encara o Shakhtar Donetsk em duelo da Champions League - FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER/REAL MADRID

O SBT transmite a final da Champions League, entre Liverpool x Real Madrid, neste sábado (28). A bola rola às 16h, mas o pré-jogo começa às 14h15. A TV Jornal retransmite para Pernambuco.

No confronto entre Liverpool x Real Madrid, o Brasil é o país com mais jogadores escalados como titulares. Além disso, no total, oito atletas fazem parte dos elencos da final da Champions League.

 

Do lado do Liverpool, os brasileiros na Champions League são o goleiro Alisson, o volante Fabinho e o atacante Roberto Firmino, sendo os dois primeiros titulares.

Já o zagueiro Éder Militão, o lateral-esquerdo Marcelo, o volante Casemiro e os atacantes Vinícius Júnior e Rodrygo representam o Real Madrid na Champions League.

Após a publicação, veja as prováveis escalações para Liverpool x Real Madrid na final da Champions League. O confronto é transmitido para todo o Brasil. 


FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE

As prováveis escalações para a final entre Liverpool x Real Madrid deve conter cinco dos oitos brasileiros relacionados para a decisão da Champions League.

A tendência Alisson e Fabinho, pelo Liverpool, e Éder Militão, Casemiro e Vinícius Júnior, pelo Real Madrid. O título da Champions League é decidido em jogo único. 

Comentários