LIVERPOOL X REAL MADRID

LIVERPOOL X REAL MADRID: Qual o canal vai transmitir a final da Champions League? Veja se tem transmissão do SBT

A final da Champions League, entre Liverpool x Real Madrid, acontece neste sábado (28)

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 28/05/2022 às 5:30
Notícia
Lourival Ribeiro / SBT
Teo José é o narrador do SBT na final da Champions League, entre Liverpool x Real Madrid. - FOTO: Lourival Ribeiro / SBT

Chegou o dia da grande final da Champions League! Neste sábado (27), Liverpool x Real Madrid se enfrentam no Stade de France, em Paris. A bola rola às 16h.

O Real Madrid busca o 14º título da Champions League, enquanto o Liverpool tenta a sétima taça e igualar o Milan como o segundo maior vencedor. Onde assistir Liverpool x Real Madrid ao vivo?

Qual o canal vai transmitir a final da Champions League?

A final da Champions League tem transmissão do SBT? A reposta é sim! O SBT faz uma extensa cobertura entre Liverpool x Real Madrid. O pré-jogo começa às 14h15.

Téo José narra a decisão da Champions League, entre Liverpool x Real Madrid, com comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos. As reportagens são de André Galvão e João Venturi.

 

Vale lembrar que o SBT tem direitos exclusivos em televisão aberta da UEFA Champions League. A TV jornal retransmite a decisão entre Liverpool x Real Madrid para o Estado de Pernambuco.

Qual o canal vai transmitir a final da Champions League? A TNT também transmite Liverpool x Real Madrid, mas para a televisão fechada.

Comentários