Luva de Pedreiro

LUVA DE PEDREIRO DESABAFO: O que aconteceu com Luva de Pedreiro? Ele vai deixar a Internet? entenda

Os rumores apontam possível desavença entre Luva de Pedreiro e empresário

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 20/06/2022 às 12:23 | Atualizado em 20/06/2022 às 12:26
Reprodução/Instagram
O influenciador digital Luva de Pedreiro - FOTO: Reprodução/Instagram

Conhecido como Luva de Pedreiro, o influenciador digital Iran Ferreira conseguiu um alto sucesso no mundo das redes sociais com seus vídeos marcando golaços em campos de futebol de várzea. Não por acaso a sua comemoração "Receba" virou meme na Internet.

No entanto, parece que não veremos nem tão cedo mais o Luva de Pedreiro. Nesse domingo, ele fez uma live e anunciou que não vai mais publicar vídeos por um tempo indeterminado.

Com uma aparência irritada e de chateação, diferente de como aparece nos seus vídeos que têm milhões de visualizações, o Luva de Pedreiro deixou os fãs preocupados.

LUVA DE PEDREIRO DESABAFO

De imediato, internautas levantaram rumores de uma desavença entre Luva de Pedreiro e empresário dele, mas isso não foi dito jovem durante a live no Instagram. Veja o que ele disse, abaixo:

"Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falaram comigo aí, tá ligado?! Eu não bebo, parceiro. Eu quero desabafar... Estou de saco cheio", disse o Luva de Pedreiro.

SUCESSO DO LUVA DE PEDREIRO

filho de Cristiano Ronaldo imitou o Luva de Pedreiro e fez os vídeos do brasileiro "ultrapassaram barreiras". Depois do gol, o herdeiro do CR7 gritou a famosa o bordão "receba".

Depois disso, ele se tornou o influenciador digital relacionado à esportes com mais seguidores nas redes sociais. No Instagram do Luva de Pedreiro, por exemplo, são mais de 14,3 milhões.

ORIGEM DO LUVA DE PEDREIRO

Com apenas 20 anos, o Luva de Pedreiro é da cidade de Quijingue, localizada a 322 km de Salvador. Foi em um campo de terra, no Interior da Bahia, que gravou os primeiros vídeos.

A origem humilde do Luva de Pedreiro, a simpatia e a situação financeira dele e da família sensibilizaram a internet. Desde então, o jovem ganhou o mundo.