CORINTHIANS

Onde vai passar o jogo Corinthians hoje? Vai passar no SBT hoje (28/06)? Saiba horário e escalações de Corinthians x Boca Juniors

Corinthians enfrenta o Boca Juniors pelas oitavas de final da Libertadores

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 28/06/2022 às 14:49
RODRIGO COCA/AG CORINTHIANS
O Corinthians encara o Avaí. - FOTO: RODRIGO COCA/AG CORINTHIANS

Corinthians e Boca Juniors é um dos grandes jogos da Libertadores nesta terça-feira (28). A partida ocorre na Neo Química Arena, a partir das 21h30, horário de Brasília. O jogo é uma das grandes atrações da noite no SBT/TV Jornal. Confira mais informações da partida abaixo.

O Boca Juniors tentará vencer os adversários nesta temporada, isso porque acabou perdendo e empatando nos dois jogos da fase de grupos.

O Corinthians está focado em realizar uma grande partida para continuar com a boa campanha na temporada. Para isso, o Timão deve ir com força máxima em busca de mais uma vitória.

Times de Corinthians e Boca Juniors

Provável escalação do Corinthians:

Cássio, Fagner, João Victor (Robert Renan), Raul Gustavo e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Roni e Giuliano; Gustavo Mantuan, Willian e Róger Guedes.

Provável escalação do Boca Juniors:

Agustín Rossi; Luis Advíncula, Carlos Izquierdoz, Marcos Rojo e Agustín Sandez; Pol Fernández, Alan Varela e Óscar Romero; Exequiel Zeballos, Darío Benedetto e Sebastián Villa.

Saiba onde assistir ao vivo Corinthians x Boca Juniors

O grande duelo entre Corinthians x Boca Juniors, pela Libertadores, será transmitido pelo SBT/TV Jornal ao vivo