Corinthians

JOGO DO CORINTHIANS VAI PASSAR NO SBT HOJE? Saiba horário e escalações de Corinthians x Boca Juniors na Libertadores

Corinthians encara o Boca Junior pelas oitavas de final da Libertadores

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 28/06/2022 às 19:32
RODRIGO COCA/CORINTHIANS
Giuliano é a referência no meio-campo do Corinthians na decisão contra o Ituano pelo Paulistão - FOTO: RODRIGO COCA/CORINTHIANS

O Corinthians entra em campo pela Libertadores na noite desta terça-feira (28) para encara o Boca Juniors. Confira abaixo as principais informações do jogo.

Que horas começa o jogo do Corinthians?

A partida entre Corinthians e Boca Juniors começa às 21h30, horário de Brasília, na Neo Química Arena, em São Paulo. É o jogo de ida do confronto.

O Boca Juniors tentará vencer os adversários nesta temporada, isso porque acabou perdendo e empatando nos dois jogos da fase de grupos.

O Corinthians está focado em realizar uma grande partida para continuar com a boa campanha na temporada. Para isso, o Timão deve ir com força máxima em busca de mais uma vitória.

Provável escalação do Corinthians:

Cássio, Fagner, João Victor (Robert Renan), Raul Gustavo e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Roni e Giuliano; Gustavo Mantuan, Willian e Róger Guedes.

Provável escalação do Boca Juniors:

Agustín Rossi; Luis Advíncula, Carlos Izquierdoz, Marcos Rojo e Agustín Sandez; Pol Fernández, Alan Varela e Óscar Romero; Exequiel Zeballos, Darío Benedetto e Sebastián Villa.

Jogo do Corinthians vai passar no SBT?

O grande duelo entre Corinthians x Boca Juniors, pela Libertadores, será transmitido pelo SBT/TV Jornal hoje.