Corinthians

TRANSMISSÃO DO JOGO DO CORINTHIANS HOJE: Veja onde assistir ao vivo e horário de Boca Juniors x Corinthians pela Libertadores

Corinthians encara o Boca Juniors nesta terça-feira, pelas oitavas de final da Libertadores

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 05/07/2022 às 14:17 | Atualizado em 05/07/2022 às 14:18
CONMEBOL
Corinthians e Boca Juniors decidem quem avança para quartas de final da Libertadores 2022 - FOTO: CONMEBOL

O Corinthians encara o Boca Juniors no jogo que promete trazer fortes emoções para os torcedores. A partida é válida pelas oitavas de final da Libertadores. Será a volta do confronto. A ida terminou empatada em 0x0, na Neo Química Arena, em São Paulo. 

Por conta disso, quem vencer hoje leva a classificação. O empate, seja qual for o placar, leva a decisão para os pênaltis. Lembrando que não existe mais o critério do gol qualificado na Libertadores.

Que horas vai ser o jogo do Corinthians hoje?

A bola rola a partir da 21h30 para o duelo entre Corinthians e Boca Juniors na Bombonera, na Argentina.

Prováveis escalações para Boca Juniors x Corinthians

Escalação provável do Boca Juniors: Rossi, Advincula, Rojo, Izquierdoz e Fabra; Pol Fernandez, Varela e Óscar Romero; Zeballos, Villa e Benedetto. Técnico: Sebastián Battaglia.

Escalação provável do Corinthians: Cássio, Rafael Ramos (Bruno Méndez), João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo e Giuliano; Gustavo Mantuan, Lucas Piton e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.

Onde assistir Boca Juniors x Corinthians ao vivo?

O SBT/TV Jornal transmite Boca Juniors x Corinthians ao vivo para a TV aberta. O canal por assinatura da Conmebol TV também transmite o confronto.