Corinthians

JOGO DO CORINTHIANS VAI PASSAR NO SBT HOJE? Confira horário e onde assistir ao vivo Boca Juniors x Corinthians pela Libertadores

Boca Juniors x Corinthians é um dos grandes jogos desta terça-feira, pela Libertadores

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 05/07/2022 às 20:09
RODRIGO COCA/CORINTHIANS
Giuliano é a referência no meio-campo do Corinthians na decisão contra o Ituano pelo Paulistão - FOTO: RODRIGO COCA/CORINTHIANS

Corinthians enfrenta o Boca Juniors nesta terça-feira, no duelo que deve ferver forte na Libertadores. Trata-se da partida de volta das oitavas de final da maior competição de clubes da América. 

A ida terminou empatada em 0x0, na Neo Química Arena, em São Paulo. Assim, quem vencer hoje se classifica para as quartas de final. Um novo empate, seja qual for o placar, leva o duelo para os pênaltis. 

Lembrando que não existe mais o critério do gol fora de casa para desempate na Libertadores.

Relembre como foi a ida de Corinthians e Boca Juniors

Que horas vai ser o jogo do Corinthians hoje?

A bola rola a partir da 21h30 para o duelo entre Corinthians e Boca Juniors na Bombonera, na Argentina.

Prováveis escalações para Boca Juniors x Corinthians

Escalação provável do Boca Juniors: Rossi, Advincula, Rojo, Izquierdoz e Fabra; Pol Fernandez, Varela e Óscar Romero; Zeballos, Villa e Benedetto. Técnico: Sebastián Battaglia.

Escalação provável do Corinthians: Cássio, Rafael Ramos (Bruno Méndez), João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo e Giuliano; Gustavo Mantuan, Lucas Piton e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.

Onde assistir Boca Juniors x Corinthians ao vivo?

O SBT/TV Jornal transmite Boca Juniors x Corinthians ao vivo para a TV aberta. O canal por assinatura da Conmebol TV também transmite o confronto.