Atlético-MG

Hulk joga hoje? Pavón estreia hoje? Veja a escalação do Galo para jogo de hoje na Libertaores

Atlético-MG encara o Emelec pela Libertadores hoje

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 05/07/2022 às 15:08
PEDRO SOUZA/ATLÉTICO
Hulk deve formar o ataque do Atlético-MG ao lado de Vargas diante do Emelec pela Libertadores - FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO
Leitura:

Um dos confrontos que promete agitar a noite de hoje pela Libertadores é Atlético-MG x Emelec. O duelo é válido pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Confira abaixo os detalhes da partida.

O jogo começa às 19h15, horário de Brasília, nesta terça-feira, 5 de julho. A partida será disputa no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

O Galo vem para o confronto após ter apenas empatado no Equador em 1x1. A partida ainda contou com um pênalti perdido pelo atacante Hulk. Uma vitória simples classifica o Galo hoje. 

Por falar em Hulk, ele joga hoje. Por outro lado, o atacante Pavón, recém-contratado pelo clube não joga por não estar inscrito.

Qualquer empate leva o confronto para a disputa de pênaltis, já que não existe mais o critério do gol fora. Vitória do Emelec por qualquer placar, classifica o clube equatoriano.


Prováveis escalações

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Calebe, Nacho Fernández e Rubens (Sasha); Hulk e Vargas. Técnico: Antônio Mohamed

Desfalques: Keno, Zaracho e Jair (Departamento Médico), Allan (suspenso) e Ademir (Covid-19).

EMELEC: Pedro Ortiz; Bryan Carabalí, Mejía, Guevara e Jackson Rodríguez; Dixon Arroyo, Sebastián Rodríguez, José Cevallos, Pittón e Alexis Zapata; Alejandro Cabeza. Técnico: Ismael Rescavo.

Desfalques: Joel Quintero e Aníbal Leguizamon (Departamento Médico);

Arbitragem Atlético-MG x Emelec

  • Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
  • Assistente 1: Jorge Urrego (VEN)
  • Assistente 2: Tulio Moreno (VEN)
  • Quarto árbitro: Angel Arteaga (VEN)
  • VAR: Julio Bascuñan (CHI)

Tite manda recado para quem cobra jogadores do Brasileirão na Seleção

Mais Lidas