GRÊMIO

GRÊMIO encara Brusque de olho na vice-liderança da Série B; veja tudo sobre o jogo do GRÊMIO

Tricolor gaúcho visitar o Quadricolor fora de casa no encerramento do 1º turno da Segundona

Alan Dias
Alan Dias
Publicado em 19/07/2022 às 13:09 | Atualizado em 19/07/2022 às 13:16
Notícia
Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr
Grêmio; Série B; Diego Souza - FOTO: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr

Pelo encerramento do 1º turno do Campeonato Brasileiro Série B, o Grêmio encara o Brusque fora de casa de olho na vice-liderança da competição. A partida está marcada as 19h no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.

O tricolor gaúcho ocupa a 4º colocação e vem de duas vitórias em casa sobre Náutico e Tombense, respectivamente. A equipe defende uma invencibilidade de mais de dois meses na Série B.

A última derrota do Grêmio foi para o líder Cruzeiro, fora de casa, no dia 8 de maio, na longínqua 6ª rodada.

Saiba tudo sobre o duelo entre Brusque e Grêmio desta noite  

BRUSQUE X GRÊMIO; CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B

Em caso de vitória no confronto desta noite, o Grêmio chega aos 35 pontos e conta com tropeços de Bahia e Vasco para encostar no líder Cruzeiro. 

No mesmo horário de Brusque x Grêmio, o Bahia encara o CRB na Fonte Nova. Já o Cruzmaltino, recebe o Ituano em São Januário, às 21:30h

SÉRIE B; GRÊMIO 

Ainda que seja derrotado esta noite, o Grêmio não corre risco de sair do G4 da Série B. Isto porque possui cinco pontos de vantagem sobre o Sport, 5º colocado e que já jogou na rodada (empatou em 0 a 0 com o Vila Nova).

A esperança de gols do Tricolor está nos pés de Diego Souza, artilheiro da Série B com nove gols ao lado de Lucca, da Ponte Preta e Gabriel Poveda, do Sampaio Corrêa. 

Comentários