Copa do Nordeste 2023

VITÓRIA e ABC empatam na COPA DO NORDESTE 2023 e resultado ajuda NÁUTICO e SANTA CRUZ; entenda

O placar final do confronto ajuda os times pernambucanos na Copa do Nordeste 2023

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 18/02/2023 às 19:10
Notícia
PIETRO CARPI/VITÓRIA
Vitória recebeu o ABC na Copa do Nordeste 2023 - FOTO: PIETRO CARPI/VITÓRIA

Em duelo realizado no Barradão, neste sábado de Carnaval, Vitória e ABC ficaram no empate em 1 a 1 pela quarta rodada da Copa do Nordeste 2023. A partida teve transmissão da TV Jornal.

Os gols foram marcados por Richardson, aos 13 do segundo tempo, e Osvaldo deixou tudo igual aos 34 minutos da segunda etapa.

Com o placar, o Vitória segue sem vencer na Copa do Nordeste 2023. Até o momento, são dois empates e duas derrotas. O time baiano está em sexto lugar no Grupo A.

Quando estava vencendo, o ABC assumia a liderança da Copa do Nordeste 2023. Como não segurou o resultado, o clube somou apenas um ponto e agora soma sete na tabela do Grupo B da competição.

TABELA COPA DO NORDESTE 2023

Justamente a situação da equipe do Rio Grande do Norte favoreceu Náutico e Santa Cruz. Enquanto o Timbu não foi ultrapassado, a Cobra Coral entra no G-4 da Copa do Nordeste 2023 se ganhar do Sport.

O Clássico das Multidões foi adiado a pedido do Governo de Pernambuco, devido ao período de carnaval no Estado, que torna impraticável um jogo de grande porte sem segurança adequada.

Vale lembrar que os jogos da Copa do Nordeste 2023 são entre equipes de grupos diferentes. Abaixo, confira a ficha do jogo entre Vitória x ABC.

Vitória x ABC Copa do Nordeste – 4ª rodada da Copa do Nordeste 2023

  • Vitória: Lucas Arcanjo, Railan, Dankler, Camutanga (João Victor) e Zeca (Guilherme Lazaroni); Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Diego Torres (Osvaldo); Dibble (Wellington Nem), Léo Gamalho e Thiago Lopes (Eduardo). Técnico: Léo Condé.
  • ABC: Simão, Alemão, Richardson (Paulinho Moccelin), Afonso e Márcio Azevedo (Daniel Vançan); Wellington Reis (Jean Patrick), Gustavo Hebling e Raphael Luz (Walber); Fábio Lima, Felipe Garcia e Maycon Douglas (Rafael Silva). Técnico: Fernando Marchiori.
  • Estádio: Barradão
  • Gols: Richardson, aos 13, e Osvaldo, aos 34 minutos do 2º tempo
  • Cartão amarelo: Railan, João Victor, Léo Gamalho, Eduardo (Vitória); Márcio Azevedo, Alemão e Wellington
  • Reis (ABC)
  • Cartão vermelho: Felipe Garcia (ABC)
  • Público: 3.810 pagantes
  • Renda: R$ 114.355,00
  • Arbitragem: Dênis da Silva Ribeiro Serafim, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Ruan Luiz de Barros Silva (trio de Alagoas).

Náutico, Santa Cruz e Sport com presença garantida na COPA DO NORDESTE 2023

Comentários