São Paulo

Pernambucana família em tragédia provocada por fortes chuvas em São Paulo

Jayane Silva foi a única sobrevivente da família. Ela perdeu filhos e esposo

Da TV Jornal
Da TV Jornal
Publicado em 21/02/2023 às 16:10 | Atualizado em 21/02/2023 às 16:11
Reprodução/Redes Sociais
Tragédia em São Paulo vitimou quase toda a família e deixou apenas uma sobrevivente - FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Com informações do JC

A tragédia provocada pelas fortes chuvas no Litoral Norte de São Paulo afetou da maneira mais triste uma família de Pernambuco. Jayane Silva foi a única sobrevivente de uma família de quatro pessoas após as fortes chuvas em São Sebastião, município da Grande São Paulo. Ela perdeu marido e os dois filhos, uma menina de nove anos e um garoto de oito.

Por conta da tragédia, os parentes da pernambucana fez uma campanha na internet para conseguir recursos para o translado do corpo da família de Jayane.

A família foi afetada quando se protegia do temporal dentro da casa onde moravam, na Vila do Sahy, em São Sebastião, município da grande São Paulo.

De acordo com o irmão de Jayane, Jaelson Celestino a família havia viajado há cerca de três anos em busca de trabalho.

A família conseguiu resolver o traslado dos corpos, mas quem quiser ajudar a família neste retorno após a tragédia podem fazer transferência via pix na conta de Jaelson Celestino.

AJUDA

Seguem os dados da conta da Caixa: 092.874.614-30 em nome de Jaelson da Silva Celestino. Os números para contato da família podem ser feitos pelos telefones: (81) 9 9109.5034 e (81) 9 9486.5368.

TRAGÉDIA EM SÃO PAULO

O Litoral Norte de São Paulo foi afetado por uma chuva muito forte no fim de semana, o que provocou enchentes, deslizamentos e a interdição de diversas estradas de acesso a algumas cidades. Segundo a atualização do governo de São Paulo feita nesta terça-feira (21), o número de mortos chega a 46. Além disso, mais de 2.500 pessoas ficaram desabrigadas. Ainda outra série de pessoas desaparecidas. Os trabalhos de buscas seguem ao longo da semana.

Lembrando que como era feriado de Carnaval, as cidades estavam cheias. Diversos turistas tiveram dificuldades de comunicação com suas famílias ou ficaram ilhados.

CHUVAS EM SÃO PAULO: MORADORES dão detalhes sobre DESLIZAMENTOS DE TERRA