CRISTIANO RONALDO X MESSI

Cristiano Ronaldo e Messi se reencontrarão em torneio de 2024; Neymar está fora devido à lesão

Jogadores se enfrentarão na Ryiadh Season Cup

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 21/11/2023 às 16:17
Notícia
X

Vai ter reencontro! Lionel Messi e Cristiano Ronaldo voltarão a se enfrentar em fevereiro de 2024. A Arábia Saudita anunciou a participação do Inter Miami na Riyadh Season Cup, onde o time americano irá encarar o Al-Nassr e o Al-Hilal, no torneio amistoso. Os jogos serão realizados na Kingdom Arena, em Riade.

O duelo particular que será feito pelos craques, foi destacado pela organização, como: "The last Dance ('A última dança', em Português), já que possivelmente esse será o último encontro dos maiores jogadores da última década.

O último jogo em que os atletas se enfrentaram aconteceu em janeiro deste ano, quando o PSG, que ainda tinha Messi a equipe, enfrentou um time com atletas do Al-Nassr e Al-Hilal combinados, em um amistoso. A partida terminou 5 a 4 para a equipe parisiense, mas o português balançou as redes duas vezes, sendo que o argentino marcou apenas um gol.

As datas da partidas do torneio não foram confirmadas, porém sabe-se que será disputado na primeira semana de fevereiro.

Neymar vai jogar?

Principal contratação do Al-Hilal para a temporada, o brasileiro não deverá participar da competição, já que se recupera de uma cirurgia no joelho. Quem assumiu o protagonismo da equipe, foi o sérvio Aleksandar Mitrovic, que vem se destacando pela equipe.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor