NBA

LeBron James atinge nova marca histórica em atropelo do Philadelphia 76ers

Partida desta segunda-feira (27) terminou em derrota para o Lakers.

Imagem do autor
Cadastrado por

Laura Lay

Publicado em 29/11/2023 às 9:52
Notícia
X

O confronto entre o Los Angeles Lakers e Philadelphia 76ers desta segunda-feira (27/11) resultou em atropelo assustador dos donos da casa. O placar final foi de 138 a 94 para os Sixers, sendo assim a oitava derrota do time californiano.

Não foi uma simples derrota para o astro LeBron James, que teve duas marcas atingidas na noite de segunda-feira. O veterano tornou-se o jogador com mais minutos em quadra da história da Liga, infelizmente em um jogo que também foi marcado como a pior derrota de sua carreira, com 44 pontos de desvantagem.

Em entrevista pós-jogo, o ala diz não se importar com o recorde batido, mas que mudanças precisam acontecer em sua equipe. "Nós seguimos o nosso plano na defesa, mas o Sixers acertou os seus arremessos. É preciso dar crédito a eles. No entanto, ao mesmo tempo, muita coisa precisa mudar do nosso lado para evitar algo assim. Muita coisa", cobrou LeBron.

É a sétima vez consecutiva que os Sixers saem vitoriosos disputando contra os Lakers. Desta vez, a questão dos arremessos de três foi essencial: enquanto os vencedores converteram 22 cestas em 46 tentativas, os angelinos acertaram só sete na partida toda. 

Anthony Davis culpa a falta de jogo coletivo. "Eu sinto que, antes de tudo, nós não jogamos com unidade", defendeu o ala-pivô. "Nós começamos a tentar sermos os heróis da noite e deixamos o coletivo de lado".

Saiba quais são os contratos mais caros da NBA

Mesmo com a derrota, mostra recuperação em passos lentos. Nos últimos seis jogos disputados, foram quatro vitórias e duas derrotas. Com isso, são dez vitórias e oito derrotas no total, posicionando-se na 7ª colocação da Conferência Oeste.

Os Lakers entram em quadra novamente nesta quarta-feira (29) diante do Detroit Pistons. A partida acontece às 22h, horário de Brasília, na Little Caesars Arena, em Detroit, Estados Unidos. A transmissão ao vivo acontece pelo streaming NBA League Pass.

 

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor