ao vivo

River-PI surpreende e vence o Bahia pela Copa do Nordeste, em jogo que teve transmissão da TV Jornal

Duelo é válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste 2024

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 10/02/2024 às 17:09 | Atualizado em 10/02/2024 às 18:40
X

Na 2ª rodada da Copa do Nordeste 2024, o Bahia perdeu para o River por 1 a 0, apesar de demonstrar domínio no segundo tempo. As condições do gramado do estádio Albertão, impactadas pelas fortes chuvas em Teresina nos últimos dias, não favoreceram o estilo de jogo mais técnico.

Além disso, a equipe piauiense conseguiu igualar o jogo com um estilo mais físico, desafiando o Tricolor de Aço. Apesar das limitações técnicas, o Galo teve oportunidades de aumentar a vantagem.

Apesar das alterações feitas por Rogério Ceni e da pressão exercida na segunda etapa, o Bahia não conseguiu converter suas chances em gols. Mesmo quando acertaram o alvo, foram barrados pelo goleiro adversário. O único tento da partida foi marcado por Crislan aos seis minutos do primeiro tempo.

Melhores momentos River x Bahia

Classificação da Copa do Nordeste 2024

Segundo o regulamento da Copa do Nordeste, quatro times de cada grupo (A e B) garantem vaga nas quartas de final, com os clubes de um pote enfrentando os da outra chave.

Grupo A da Copa do Nordeste

Standings provided by Sofascore

Grupo B da Copa do Nordeste

Standings provided by Sofascore

Ficha do jogo

  • River-PI: Antonio Joanderson; Vivico, Mingoti, Leandro Amaro e Izaldo; Darlan Bispo, Guilherme Escuro, Iago Felipe, Felipe Pará e Wesley; Crislan. Técnico: Fabiano Soares.
  • Bahia: Marcos Felipe; Gilberto (Cicinho), Kanu, David Duarte e Luciano Juba; Yago Felipe, Thaciano (Rafael Ratão), Everton Ribeiro e Cauly; Biel (Jean Lucas) e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.
  • Gol: Crislan aos 6' minutos do 1ºT.
  • Cartões amarelos: Guilherme Escuro e Iago Felipe (River); Biel (Bahia).
  • Árbitro: Denis da Silva Ribeiro (AL). Assistentes: Rondinelle dos Santos (AL) e Ruan Luiz de Barros Silva (AL). Quarto árbitro: Fabio Gomes (PI).

Tags

Autor