Copa do Nordeste

Copa do Nordeste: TV Jornal/SBT transmite Náutico x Ceará

Aroldo Costa comanda a transmissão de Náutico x Ceará pela Copa do Nordeste 2024

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 12/02/2024 às 11:18
X

Quarta-feira de Cinzas? Não! Quarta-feira de Náutico x Ceará, às 21h30, na tela da TV Jornal/SBT pela Copa do Nordeste. O duelo promete pegar fogo e marca a terceira rodada do Nordestão. Vale lembrar que a emissora exibe o Regional com exclusividade na TV aberta desde 2018. Todas as emoções do embate serão narradas por Aroldo Costa, o Maior Gol do Mundo.

O Náutico entra em campo para defender a liderança do Grupo B. Depois de estrear com derrota em casa para o Botafogo-PB, conseguiu se recuperar e venceu por 3x1 o Maranhão, em São Luís.

Do outro lado, o Ceará é o quarto colocado do Grupo A com quatro pontos. Ainda não perdeu na Copa do Nordeste. Na última rodada, ficou no empate por 1x1 com o Altos em casa. Antes, na estreia, tinha vencido fora de casa a Juazeirense por 1x0.

Vale lembrar que na primeira fase da Copa do Nordeste os times do Grupo A enfrentam as equipes do Grupo B em oito rodadas. Em seguida, os quatro primeiros colocados de cada chave avançam para as quartas de final. Apenas a grande final é disputada em jogos de ida e volta.

Tags

Autor