SE LIGA NO 2

TV Jornal transmite Sport x Fortaleza ao vivo pela Copa do Nordeste

Se liga no 2! Confira horário do confronto entre Sport e Fortaleza pela Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 20/02/2024 às 13:51
Notícia
X

Quarta-feira (21) é dia de clássico nordestino na tela da TV Jornal! O Sport recebe o Fortaleza na Arena de Pernambuco pela 4ª rodada da Copa do Nordeste em duelo que conta com a cobertura completa do SBT Nordeste. A bola rola a partir das 21h30, horário de Brasília, para o duelo nordestino.

Na briga pela liderança do Grupo A, o Sport busca terceira vitória consecutiva na competição. O Leão da Ilha vem de vitória por 2 a 1 - de virada - diante do Itabaiana fora de casa.

O Fortaleza, que briga pelo topo do Grupo B, também vem de vitória na competição. O Tricolor do Pici bateu o River por 3 a 1 na Arena Castelão, no Ceará.

"Maior Gol do Mundo", Aroldo Costa irá comandar a transmissão do confronto desta quarta-feira. O narrador estará ao lado de Igor Moura, que estará nos comentários da partida.

Rádio Jornal transmite duelo pela Copa do Nordeste

Para quem não tiver condições de assistir à transmissão da TV Jornal, o duelo também poderá ser acompanhado pela Rádio Jornal. A equipe do Escrete de Ouro irá trazer todas as informações de Sport x Fortaleza. A transmissão poderá ser acompanhada através do YouTube:

Tags

Autor