Revelação

Pastora Renallida Carvalho diz que teve revelações sobre morte de Paulinha Abelha: 'O Senhor falava para mim'; veja detalhes dos avisos

Religiosa teve um encontro com a ex-vocalista da banda Calcinha Preta para contar os sonhos. Segundo a pastora, Paulinha Abelha não sentiu medo com os avisos

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 04/04/2022 às 11:49 | Atualizado em 04/04/2022 às 15:03
Notícia
Reprodução/Redes Sociais
A pastora relatou que a ex-vocalista não sentiu medo com os avisos - FOTO: Reprodução/Redes Sociais

A pastora Renallida Carvalho, que usa o jargão: 'Paz, meu amor. Você tem um minuto? Deixa eu ser boca de Deus, em apenas um minuto para tua vida', e que é bastante conhecida entre os influenciadores digitais como profeta, informou, durante entrevista à Coluna Leo Dias, no Portal Metrópoles, que teve sonhos (revelações) com a cantora Paulinha Abelha, ex-vocalista da Banda Calcinha Preta.

Ao sonhar, a pastora Renallida procurou Paulinha duas semanas antes da cantora ser hospitalizada para relatar o que Deus a orientava a fazer.

Segundo a pastora, durante o encontro houve muitas revelações, incluindo o estado de saúde. “O Senhor falava pra mim: ‘toca no estômago dela'”, disse Renallida.

O encontro

Renallida afirmou que o encontro entre as duas aconteceu de forma rápida e espontânea, quando Paulinha fazia um show em João Pessoa, na Paraíba e teve um sonho, no qual Deus a orientava a encontrar com Renallida.

Por volta de 0h do dia 30 de janeiro de 2022, a ex-vocalista do Calcinha Preta foi ao encontro da pastora, em sua própria residência.

Na ocasião, Paulinha estava acompanhada de seu marido, do companheiro de banda Daniel Diau, um amigo e mais um profissional de sua equipe.

De acordo com a pastora, desde o momento em que eles chegaram Deus se revelou e o casal, que havia se afastado de sua relação espiritual, aceitou o convite para “voltar para Jesus”.

Cenas fortes

Durante as orações, Renallida contou que viu cenas muito fortes, que indicavam algo ruim para Paulinha: “Passei para todos na minha sala que tinha uma cova diante dela (…) eu estava orando e repreendendo aquilo”. Ainda durante as orações, a religiosa contou que Deus deu alertas de que era para a cantora cuidar da sua saúde e indicou a religiosa que tocasse no estômago dela: “Deus avisou para ela na minha casa”, relembrou.

Paulinha não teve medo das revelações, diz pastora

Na ocasião, a pastora relatou que a ex-vocalista não sentiu medo com os avisos. Pelo contrário, Paulinha sentiu maravilhada e feliz por ter voltado a se aproximar de sua relação espiritual. Na época, Paulinha não se queixava de nenhum sintoma ou algo que pudesse ser um indicativo de problemas em seu estado de saúde.

De acordo com Renallida, além do sonho, um dos motivos que a levaram até lá foi a vontade de ser mãe. “Ela disse: ‘Pastora, Deus pediu para eu lhe procurar porque tenho algo a lhe dizer, eu tenho o sonho de ser mãe’. (…) Ela não se queixava de nada, mas quando Deus falava ela confirmava tudo, dizendo que tudo na revelação era verdade”, afirmou.

Morte de Paulinha Abelha

A cantora faleceu no dia 23 de fevereiro. Ela tinha 43 anos e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Aracaju. Segundo nota de falecimento divulgada pelo hospital, a cantora faleceu em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.

Comentários