CLIPE

Aline Barros, Eyshila e Fernanda Brum gravam música juntas pela primeira vez; veja clipe

Cantoras gospel são referências no cenário da música cristã e agora se unem em um projeto musical inédito chamado "Ele Se Move". Música está disponível em todas plataformas digitais

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 04/04/2022 às 13:04 | Atualizado em 04/04/2022 às 13:06
Notícia
Divulgação
Aline Barrosm Eyshila e Fernanda Brum se uniram em um novo projeto musical - FOTO: Divulgação

Referências no cenário da música cristã, Aline Barros, Eyshila e Fernanda Brum se uniram, pela primeira vez, em um novo projeto musical inédito chamado 'Ele Se Move'.

O clipe, que é inspirado no livro de Joel 2 e Atos 2, da Bíblia Sagrada, ressalta o movimento do Espírito Santo na igreja e na vida de cada cristão.

A canção também fala de como os cristão são livres, uma vez que estão na presença de Deus.

Com mais de 576 mil visualizações através da plataforma do Youtube no canal da cantora Eyshila, o clipe oficial teve a composição de Patrick Mendes e produção de Johnny Essi. A música está disponível em todas plataformas digitais.

Adoração

A música se enquadra no gênero adoração e é um clamor para que o Espirito Santo continue preenchendo os corações e que Sua glória chegue para todos.

O clipe

Produzido por Mess Santos, o clipe que intercala cenas com vários artistas, conta a história de uma pessoa passando por um momento problemático na vida. No desenrolar do clipe, a personagem encontra seu caminho de liberdade, que é evidenciado através de um jogo de luzes. Assista abaixo:

Comentários