Gospel

Cantor gospel acusado de assédio sexual diz que continuará cantando nas igrejas: 'Acusações são inimagináveis'


Lucas Roque disse que 'tudo não passa de uma tentativa de sujar minha imagem de cristão e profissional'

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 05/04/2022 às 8:00
Notícia
Reprodução/Instagram
Cantor gospel foi acusado de assédio sexual ao mostrar partes íntimas a vendedoras de loja - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Lucas Roque, cantor gospel que foi acusado de assédio sexual ao mostrar partes íntimas a vendedoras de loja, em Vitória de Santão Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, declarou, através de nota em sua rede social, que irá continuar cantando nos altares das igrejas.

“Informo que continuarei desenvolvendo minhas atividades, louvando para Cristo, pois sou inocente e em breve tudo será esclarecido", afirmou o cantor em nota.

De acordo com denúncias de várias mulheres, o cantor abordava vítimas em lojas de roupas, mostrando o órgão genital para as vendedoras no provador.

Lucas solicitava para entrar no local e provar roupas, e mostrava o órgão genital para as trabalhadoras, ou até mesmo uma foto íntima dele através do celular.

'Acusações são inimagináveis'

Segundo Lucas, as acusações contra ele 'são desprovidas de provas, declarações contraditórias, inimagináveis, na verdade, tudo não passa de uma tentativa de sujar à minha imagem de cristão e profissional'.

Espanto no meio gospel

O acontecimento causou espanto para muitos e surpreendeu os fãs do mundo gospel. No Instagram, muitos internautas comentaram. Um dos relatou: 'A igreja que aceitar isso pra mim não é igreja não! Ele pode ir pra aquela lá que teve uma balada e pra aquela do carnaval dentro do templo. Ah, esqueci! Não são igrejas!', disse.

"Não existe mais disciplina em nossos dias, infelizmente. Por isso há uma banalização da Graça e grande pecado no meio dos irmãos, pois não há as devidas correções que fazem a pessoa confessar e abandonar seus erros. Infelizmente a maioria das ADs estão assim", falou outro internauta.

Nota na íntegra

O cantor Lucas Roque, vem oficialmente esclarecer que nos últimos dias foi supreendido com infundas acusações de que estaria envolvido em atos relacionados a importunação sexual. Esperamos o tempo certo para nos pronunciarmos diante do ocorrido. Às acusações são desprovidas de provas, declarações contraditórias, inimagináveis, na verdade, tudo não passa de uma tentativa de surjar à minha imagem de cristão e profissional. Pois bem, mesmo diante dessas circustâncias, informo que continuarei normalmente desenvolvendo minhas atividades, louvando para cristo, pois sou inocente e em breve tudo será esclarecido. Por fim, reafirmo a confiança em Deus, na minha família, em especial minha esposa Ruth, que está ao meu lado em tudo, e na defesa composta pelo advogado Dr. Rafael Torres, e em todas às autoridades envolvidas.
Atenciosamente, Lucas Roque.

 

Comentários

Mais Lidas