Entrevista

Marido de Amanda Wanessa revela estado de saúde da cantora gospel

Amanda Wanessa sofreu um grave acidente no dia 4 de janeiro de 2021

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 05/04/2022 às 11:04 | Atualizado em 06/04/2022 às 16:45
Notícia
Reprodução/Instagram
Dobson Santos conversou com a reportagem da TV Jornal - FOTO: Reprodução/Instagram

Cristão, produtor musical e marido de Amanda Wanessa, Dobson Santos, revelou, com exclusividade a equipe de reportagem da TV Jornal, o estado de saúde da cantora gospel.

De acordo com Dobson Santos, Amanda continua internada no Hospital Português, Área Central do Recife, após ter sofrido um grave acidente ocorrido no dia 4 de janeiro do ano passado, na rodovia PE-60, em Barreiros, Pernambuco.

Amanda Wanessa continua fazendo tratamentos de fisioterapia e fonoaudiologia, e segue progredindo, aos poucos, conforme Dobson relatou durante a conversa. A cantora gospel faz mais de 1 ano que se encontra no hospital.

O produtor musical disse que a fase é bastante delicada e que toda família se fortalece em Deus. Além disso, ele também reforçou que é preciso de muita paciência e calma. "Deus no controle", disse.

Como está Mel, filha do casal?

Ao ser questionado sobre Mel, filha do casal, o marido de Amanda disse que a criança, que também foi uma das vítimas do acidente, mas que se recuperou bem e segue saudável, está bem. "Melzinha está bem, graças a Deus", relatou.

Processo arquivado

O processo relacionado ao acidente que deixou a cantora gospel Amanda Wanessa gravemente ferida, na PE-60, na cidade de Rio Formoso, Mata Sul de Pernambuco, foi arquivado pela Justiça. A informação foi divulgada pelo jornalista Raphael Guerra, na coluna Ronda JC, do Jornal do Commercio.

A decisão foi publicada e atende a um pedido do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que entendeu que, apesar de ter sido a responsável pelo acidente com um caminhão, no dia 04 de janeiro deste ano, "não houve conduta criminosa por parte da cantora".

A Polícia Civil, que concluiu as investigações, apontou que Amanda Wanessa "deu causa ao acidente", ou seja, ela teria cometido uma irregularidade que resultou na colisão com o caminhão. E não o contrário, como pensado inicialmente. O laudo pericial, segundo a polícia, foi determinante para esclarecer os fatos.

Trajetória de Amanda Wanessa

A cantora gospel Amanda Wanessa é natural de Palmares, na Zona da Mata Sul pernambucana, e começou a cantar com 11 anos de idade. Contratada pela gravadora gospel MK Music, Amanda é membro do Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no Recife. No YouTube, a cantora possui mais de 2,18 milhões de inscritos.

Comentários