DESABAFO

"Tá sendo difícil", desabafa marido de Amanda Wanessa

Mesmo confiante em Deus, Dobson Santos disse que está passando por momentos delicados

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 05/04/2022 às 11:45 | Atualizado em 06/04/2022 às 16:46
Notícia
Instagram
Dobson Santos e Amanda Wanessa - FOTO: Instagram

Mesmo confiante em Deus e preparado para dias melhores, Dobson Santos, marido de Amanda Wanessa, informou a reportagem da TV Jornal que tem sido difícil o processo que está passando juntamente com toda sua família após o grave acidente que envolveu sua esposa no dia 4 de janeiro de 2021, em Barreiros, Pernambuco.

Devoto a Deus e a sua obra, Dobson relatou que se apega a esperança e acredita que tudo vai melhorar. "Tá sendo difícil, mas seguimos... Deus no controle", desabafou.

O produtor musical também contou que acompanha sua esposa em todos os processos e tratamentos, tanto da fisioterapia e fonoaudiologia.

Amanda está em casa ou no hospital?

Uma pergunta muito frequente entre milhares de cristãos, do mundo gospel, e também da maioria das pessoas é: Amanda está em casa ou no hospital? Isso porque sempre surgem 'conversas contraditórias e falsas' a respeito da cantora.

Na conversa, Dobson fez questão de ressaltar que Amanda segue no Hospital Português, Área Central do Recife. "Amandinha segue internada no hospital", falou.

Como está Mel, filha do casal?

Ao ser questionado sobre Mel, filha do casal, o marido de Amanda disse que a criança, que também foi uma das vítimas do acidente, mas que se recuperou bem e segue saúdavel, está bem. "Melzinha está bem, graças a Deus", relatou.

Trajetória de Amanda Wanessa

A cantora gospel Amanda Wanessa é natural de Palmares, na Zona da Mata Sul pernambucana, e começou a cantar com 11 anos de idade. Contratada pela gravadora gospel MK Music, Amanda é membro do Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no Recife. No YouTube, a cantora possui mais de 2,18 milhões de inscritos.

Comentários