RECADO

André Valadão alfineta evangélicos que comemoram clipe de Anitta; saiba o que o pastor disse

Pastor mandou recado para os cristãos

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 06/04/2022 às 10:08 | Atualizado em 06/04/2022 às 10:20
Notícia
Internet
O hit de Anitta atingiu o primeiro lugar no ranking global do Spotify - FOTO: Internet

Revoltado com a conduta de certos evangélicos, André Valadão, pastor e irmão da cantora gospel Ana Paula Valadão, mandou um recado através de um vídeo no storie de seu Instagram.

O motivo do recado? É que muitos cristãos estavam comemorando o sucesso do novo hit Envolver, da cantora Anitta. Preocupado com a nova geração, André disse: 'Não é crente, não. Pelo amor de Deus, não é crente, não'.

No vídeo, o pastor fez cara de reprovação nas redes sociais ao ser perguntando sobre o sucesso da funkeira carioca.

Kemuel

Os cantores Heric Tolentino e Beresix, integrantes do grupo cristão Kemuel, publicaram nas redes sociais uma paródia da música 'Envolver', de Anitta. A versão ironizava uma situação em que o amigo não devolve um objeto emprestado, e foi intitulada "Devolver".

As reações ao vídeo ficaram divididas. A paródia recebeu comentários positivos dos fãs do grupo, mas a "brincadeira" também foi criticada pelo público evangélico em páginas do segmento. O principal motivo do apontamento era o teor da música original, que tem letra e clipe explícitos.

Novo hit

O hit de Anitta atingiu o primeiro lugar no ranking global do Spotify em março deste ano. Por conta do sucesso, fãs e influenciadores aderiram a trend #envolverchallenge, postando seus vídeos com a música. Heric e Beresix usaram a hashtag na legenda.

Comentários