Investigação

Saiba quem é a cantora gospel que ostenta vida de luxo e é suspeita de esquema de pirâmide

Izabela Cristy e o marido são suspeitos de participar do esquema, que aplicou golpes em mais de 300 pessoas.

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 08/04/2022 às 12:29 | Atualizado em 08/04/2022 às 12:33
Notícia
Reprodução/Instagram
Com mais de 80 mil seguidores, Izabela ostenta uma vida de luxo nas redes sociais - FOTO: Reprodução/Instagram

Com 28 anos, a cantora gospel Izabela Cristy e o seu marido David Robson de Barros, de 33, estão sendo investigados pela Polícia Civil de Minas Gerais, segundo informações do UOL.

Os dois são suspeitos de participar de um esquema de pirâmide, que aplicou golpes em mais de 300 pessoas.

De acordo com a polícia, os suspeitos se apresentavam como "traders" de uma empresa e realizavam transações diárias de compra e venda na bolsa de valores.

Quem é Izabela?

Casada com David Robson de Barros, que também é dono da plataforma de investimentos, Izabela Cristy Gomes Barros, tem uma filha. Com mais de 80 mil seguidores, Izabela ostenta uma vida de luxo nas redes sociais e aparece em fotos em passeios em Dubai e nas Maldivas.

Em uma postagem em seu Instagram, a cantora disse em entrevista a um programa de TV ter tido "todas as provas concretas" do que realmente ocorreu. "Em breve faremos um vídeo com um posicionamento. Obrigado aos investidores que estão nos apoiando", escreveu.

 

Nota da polícia

Através de nota, a Polícia Civil informou que há um inquérito aberto na delegacia de Lagoa Santa contra Isabela Cristi pela prática de estelionato. A corporação não informou por que David Robson ainda não está sendo investigado. Todas as pessoas que se sentiram lesadas devem registrar ocorrência e fazer uma representação.

Comentários